Analista de Customer Success Estamos em busca de profissionais apaixonados por relacionamento com o cliente e focados em resultados para se juntarem ao nosso time!
Se você tem sede de desenvolvimento, espírito empreendedor e quer fazer parte de uma empresa em pleno crescimento, essa oportunidade é para você.
Na Fattor Crédito, acreditamos que o sucesso dos nossos clientes começa com um time engajado e capacitado.
Procuramos profissionais com as seguintes características: Capacidade de entender as necessidades, desafios e sentimentos dos clientes, criando conexões genuínas e personalizadas, com comunicação clara e eficaz Habilidade para Antecipação de problemas e busca ativa por soluções, garantindo uma experiência positiva para os clientes.
Resiliência e Capacidade de manter a calma e controlar as emoções em situações de pressão ou conflitos, sempre mantendo o foco na solução, a fim de manter seus objetivos e estratégias na busca de melhores soluções Flexibilidade para lidar com mudanças e novos desafios, ajustando-se rapidamente às necessidades do cliente e do mercado.
Capacidade de identificar e solucionar desafios de maneira criativa e eficiente, agregando valor à experiência do cliente.
Foco em alcançar metas que gerem impacto positivo para o cliente e para o negócio Residir em Jaguariúna ou cidades próximas.
Ensino superior completo ou em andamento.
Habilidades com ferramentas: Excel e CRM.
Atividades que você será responsável: Trabalhar em sinergia com as equipes internas, antecipando e resolvendo problemas que impactem diretamente a experiência, satisfação e retenção dos clientes; Coletar feedbacks em diferentes etapas da jornada do cliente por meio de pesquisas CSAT, NPS e ligações, identificando pontos de melhoria e oportunidades de upsell; Auditar ligações internas com a finalidade de manter a excelência do atendimento e dar feedback aos envolvidos; Desenvolver e implementar um Programa de Indicação vinculado aos promotores do NPS, garantindo alinhamento com as recompensas esperadas; Analisar dados de healthscore do BI de CS diariamente, identificando padrões de recência, frequência e valor (RFM) e propondo ações corretivas; Criar e executar Planos de Ação de Encantamento focados nos clientes de Curva A; Contribuir para o aprimoramento contínuo do processo de Customer Success, buscando inovações e boas práticas por meio de estudos, eventos e benchmarking; Realizar reuniões semanais com a diretoria e o coordenador de operações, apresentando vitórias, desafios e ideias relevantes.
Por que fazer parte da Fattor?
Valorizamos profissionais com vontade de crescer e que compartilhem nossa visão de um ambiente dinâmico e meritocrático.
Aqui, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades em um espaço que incentiva o aprendizado constante, com feedbacks frequentes e desafios diários que te levarão ao próximo nível.
Benefícios: Auxílio mobilidade; Auxílio refeição (R$ 26,10 por dia); Gympass; Conexa Saúde (incentivo à saúde); Bônus semestral; Bônus de ativação (clientes, investidores e colaboradores); Descontos em universidades e escolas de idiomas; Acesso a plataformas de cursos; Day off anual.
Se você busca um ambiente dinâmico, que valoriza o aprendizado e oferece oportunidades reais de crescimento, a Fattor Crédito é o lugar certo para você!