Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Ti

Graduação completa em Sistema de Informação, Ciências da Computação ou Análise de Sistemas; Domínio em sistemas operacionais Microsoft (Windows server e Wind...


Diagnose - Centro De Diagnostico Por Imagem - Alagoas

Publicado 3 days ago

Analista Confidential/Dp

Requisitos Ensino superior completo ou cursando; Disponibilidade Confidential horário; Disponibilidade Ara trabalhar na parte baixa Confidential Maceió/AL; E...


Alagoas

Publicado 3 days ago

Analista De Pricing

Planejar, analisar e executar as atividades do Pricing, analisando dados complexos, desenvolver estratégias de preços e garantir a lucratividade.    Requisit...


Permanente Farmácias - Alagoas

Publicado 3 days ago

Analista De Negociação

Realiza compras e negocia com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Desenvolve e acompanha rela...


Maceio Distribuidora E Importadora De Alimentos Ltda - Alagoas

Publicado 3 days ago

Analista De Cs

Detalhes da Vaga

O analista de customer service atua no atendimento de clientes que chegam até a empresa em busca de algum tipo de suporte, seja em questões técnicas, para esclarecimento de eventuais dúvidas ou registro de insatisfações. Cabe ao analista de customer service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las da melhor maneira possível, com agilidade e eficiência. Ter experiência com monitoramento de indicadores de resultado; Experiência com vendas e atendimento ao cliente; Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação; Saber trabalhar com métricas; Ter pensamento analítico; Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo. Acompanhar toda a jornada do cliente;  Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles; Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento; Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos; Identificar cases de sucesso.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T03:05:01.496Z