Atribuição principal/missão
Será a ponte entre o cliente e a empresa, prestando atendimento em nosso canal interno.
Focamos em nossos usuários e em como eles utilizam nossa ferramenta.
Tirando dúvidas, propondo melhorias, identificando possíveis bugs, garantindo que nossa base esteja sempre saudável.
Atividades/**Responsabilidades**:
- Resposta as interações de dúvidas geradas pelos usuários;
- Análise e solução de problemas no atendimento de usuários da plataforma;
- Interação com o time para resolução de casos;
- Coleta de feedbacks e sugestões para encaminhar à liderança;
- Evangelização da cultura do Kinvo.
Conhecimentos necessários
- Facilidade com ferramentas de atendimento;
- Pacote Office Básico;
- Noção do conceito CS (Customer Success) para os negócios.
Diferenciais
- Experiência em métricas de atendimento;
- Cursos de CS/CX;
- Conhecimento do mercado financeiro.
- Você gosta de desafios;
- Possuí autogestão no desenvolvimento da jornada de trabalho;
- Seu forte é a comunicação constante com pessoas;
- É uma pessoa que possuí espírito de equipe e resolutividade nas ações;
- Estar sempre atualizado é uma obrigação pra você.
Você tem fome por conhecimento e busca aperfeiçoamento diário.
Benefícios
- Assistência médica e odontológica: Bradesco Nacional - segundo melhor do país, nível nacional e o colaborador não paga coparticipação - 100% pago pela empresa;
- Psicoterapia a valor social para você e sua família: Plataforma Moodar;
- Vale alimentação e refeição: tudo em um só lugar!
R$31,00 dia útil trabalhado;
- Salário: a combinar;
- Auxílio Home Office de R$200,00 mensal;
- Day off no mês do seu aniversário;
- Flexibilidade para trabalhar de onde você quiser - Vaga remota ;)
- Liderança horizontal;
- Happy Hour na última sexta do mês;
- Indicação premiada - indicou alguém para trabalhar no Kinvo e ele foi contratado?
Receba seu bônus de R$100,00 ;)
- Talks: Muito conteúdo e conhecimento compartilhado na quinta-feira;
- Time alegre e leve;
- Muito aprendizado e desafios!