Zig é a primeira Funtech do mercado de tecnologia para o entretenimento ao vivo com atuação mundial. Presente em grandes festivais, eventos, arenas, feiras, bares e casas noturnas, trazendo inovação e tecnologia para toda a jornada do entretenimento, com soluções e gestão de consumo cashless. O mundo é fun Nós, da Zig, The Global Funtech, acreditamos, mais do que nunca, que cada evento que ajudamos a realizar é único e uma inspiração para mudar a forma como as pessoas vivenciam os eventos ao vivo. Aqui e no mundo. Por isso, a Zig já nasceu sem fronteiras para o entretenimento, temos expertise nas principais áreas de atuação. Unimos diversão e tecnologia para criar a melhor experiência para nossos clientes. Aqui, você encontrará um ambiente dinâmico, flexível e alegre Estamos crescendo rapidamente e melhorando a cada dia Você terá a chance de crescer e se desenvolver junto com a empresa, podendo contribuir ativamente com as suas ideias e fazer um trabalho relevante para levar nossa experiência para cada vez mais pessoas. Responsabilidades e atribuições Atuação no onboarding; Garantir a implantação do produto no cliente; Responsável por analisar dados e identificar como os clientes podem atingir os melhores resultados com os produtos e serviços adquiridos; Reforçar a relação entre cliente e suporte; Atuar como facilitador entre clientes e todos os outros departamentos da empresa, fazendo com que a voz do cliente seja ouvida e sejam solucionadas as demandas por todas as áreas; Antecipar as necessidades e informar sobre as soluções promovidas pela empresa. Requisitos e qualificações Experiência anterior com atendimento, no que envolve a integração, manutenção e retenção de clientes; Habilidades em promover upsell e cross-sell; Conhecer monitoramento de KPIs; Afinidade com tecnologias Disponibilidade de horários e viagens (manhã, tarde, noite e madrugada); Residir em Cuiabá/MT Diferencial: Conhecimento de operações em bares e restaurantes. Benefícios para quem é Zig: Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica; Para você cuidar da sua saúde emocional, temos psicoterapia online pelo convênio ou Vittude, parceria de descontos. Totalpass e Gympass, sim, nosso time conta com descontos especiais em academias e estúdios pra dar aquele incentivo pro projeto verão. Somos flexíveis: Nosso cartão SWILE para benefícios tem a bandeira MASTERCARD e você usa na modalidade crédito Nossa carga horária é diária e flexível. São 8h48m e você pode alinhar com o seu gestor o melhor horário; conforme necessidade da área. Modalidade: Híbrido. Tá pensando que acabou? Ainda tem mais viu Em situações específicas, quando você for visitar um cliente, nós pagamos um transporte por aplicativo para você; Tirar aquele descanso pra curtir o aniversário? Temos também Day off no mês do seu níver está mais que garantido; Kit onboarding com tudo que você precisa pra começar com muita energia e acolhimento no nosso time; Para mamães e papais, oferecemos o Auxílio Creche para crianças de 0 a 5 aninhos; Também temos o SwileShop, onde estão cadastrados mais de 2.500 parceiros, com descontos exclusivos pra economizar uma graninha na hora das compras; Parceria com o Cinemark, separamos um combinho para você curtir um cinema, no precinho. Aprender um novo idioma? Temos condições incríveis para quem quer aprender um novo idioma. Aliás, um não, são OITO NOVOS IDIOMAS Vale reforçar que nosso ambiente de trabalho é dinâmico, alegre, diverso e cada vez mais inclusivo.