Analista de Sucesso do Cliente
Bem-vindo à **PX.Center**, onde a logística deixa de ser só um trabalho e se transforma em uma aventura incrível! Desbravamos fronteiras e transformamos o 'mais do mesmo' em algo extraordinário, simplificando a vida dos transportadores. Ah, e não é papo furado não, viu? Em dois anos, nosso crescimento foi tipo foguete: mais de 150 vezes maior!
Estamos buscando um super herói.
Os super-poderes que mapeamos para nossa área são:
- **construir laços autênticos com os clientes**, entender suas necessidades e garantir que cada interação seja única e valiosa.
- que tenha **paciência infinita** como chave para transformar obstáculos em conquistas.
- seja o **detetive de dados, descobrindo padrões** em cada cliente que se transformam em novas oportunidades.
- **super audição**, o que favorecesse a empatia com nosso cliente.
Não precisa se preocupar com capas ou roupas especiais, mas se estiver a fim, sinta-se à vontade para entrar no clima!
O time aqui é mega criativo.
Faz sentido esta jornada do cliente para você atuar? Bora para um bate papo então
Esta vaga faz parte da nossa estrutura de Gestão de Clientes - Ger. Sucesso do Cliente.
**Benefícios**:
- Contratação **CLT na faixa de R$2.200,00 a R$3.500,00;**:
- Premiação **(R$ 0,00 a R$ 3.000,00 média) por desempenho de meta.**:
- Benefícios de **R$ 800,00 em Refeição e Alimentação**;
- Plano de saúde **Unimed** sem mensalidade corporativa e coparticipação quando utilizar;
- **Gympass**:
- Convênio com Drogaria Catarinense,Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;
- Estamos de sede nova, em espaço empresarial com área para relaxar, tecnologia, diversão on e off line e muita interação exponencial entre times;
- E nossa cozinha é cheia de frutas para ajudar na boa saúde;
**Procuramos por Talentos**:
- Atue com prospecção de carteira de inativos ofertando nossos serviços e mantendo relacionamento com o cliente.
- Goste de números e excel, capacidade analítica para acompanhar o desempenho dos clientes e reportar isso para seus pares: sua célula é composta por mais analistas e um Especialista de Sucesso.
- Tenha a habilidade de prever desafios que o cliente possa ter e se antecipe a eles usando isso como ferramenta de venda.
- Capacidade de aprender rapidamente em um ambiente de trabalho dinâmico, onde você interage com outras áreas para melhorar o seu próprio processo, e consequentemente quem ganha é seu cliente.
- Que gostem de bater metas e receber por isso, ou seja, aquelas pessoas que gostam de desafios e sejam proativas, planejadoras e muito executoras;
**Diferenciais**
- Desejável formação nas áreas de Administração, Gestão Comercial, e/ou Logística;
- Vivência na área de transportes ou que tenha atuado com CS ou CE;
- Conhecimento com ferramentas de Trello, CRM (SalesForce) e afins;
- Conheçam Daniel Pink e suas métricas de persuasão;
- Conheçam Chris Voss e suas técnicas de negociação;
- Consiga jogar bem sinuca e/ou ping pong... na realidade se souber técnicas de PNL, será bem-vindo.
**Responsabilidades**
- Entender e avaliar as principais dores e desafios dos clientes, somos especialistas na área e estamos aqui para ajudar nossos clientes a performar cada vez mais com a melhor solução do mercado.
- Análise crítica de nosso cliente, entender seus gaps e sua performance e trocar isso com o time de sucesso e áreas envolvidas no processo. Excelente ferramenta para bater metas, inclusive ;)
- Gerir as informações do NPS (Net Promoter Score) vindas da qualidade, sabendo que é um importante indicador de avaliação de nossa atuação.
- Gostar de negociação e entender que negociação é um processo elaborado de vendas gerado às vezes de uma demanda do cliente que vem como reclamação.
- Acompanhar o cliente através de sua performance e utilização de nossa solução para que ele não vá embora, e trocar estas informações com o time rápida ação.
- Auxiliar o especialista com demandas operacionais e financeiras e às vezes até projetos diferenciados de alguns clientes específicos.