Conhecimento dos conceitos básicos de Customer Success: LTV, CAC, Onboarding, adoção, retenção, churn, growth/expansão, up/cross-sell.Excel intermediário (procv, cont.se, dinâmica).Experiência em relacionamento com clientes de diversos segmentos.Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral.Capacidade analítica e relacionamento interpessoal.Experiência em gestão de carteira de clientes.Senso de responsabilidade e capacidade de organização.Habilidades desejáveis: Experiência com CRM (CustomerX, SenseData, PipeDrive).Conhecimento em processos de vendas e identificação de oportunidades.Familiaridade com softwares de Gestão de tarefas (Azure, Notion, Miro).Experiência em análise de dados e métricas (diferencial).Conhecimento em Banco de dados será um diferencial.Pacote Microsoft 365.Curiosidade e vontade de aprender constantemente.Gerenciar, comunicar e cultivar relacionamentos com os clientes em canais digitais, garantindo que atinjam o sucesso desejado com nossos produtos;Acompanhar o plano de ação dos clientes, utilizando métricas e indicadores para avaliação;Realizar reuniões de kick-off, onboarding e acompanhamento contínuo com os clientes, fornecendo suporte em todas as etapas da jornada e enviando relatórios de engajamento;Realizar ações de engajamento personalizadas com os clientes;Identificar oportunidades de vendas adicionais (upsell e cross-sell);Fornecer feedbacks para os times de Produto, Vendas, Marketing, Financeiro e Jurídico;Montar e analisar relatórios, dados e processos;Otimizar processos e atividades, focando na entrega de qualidade no E-commerce, marketplaces e no impulso dos negócios de nossos clientes;Configurar campanhas patrocinadas, como Google Ads, Analytics, Remarketing, Youtube Ads e Meta Ads;Mapear a jornada do cliente para direcionar melhorias estratégicas;Mapear os processos de onboarding para clientes B2B e B2C.