#TimeSemFronteiras A MyPharma é uma plataforma SaaS especializada em e-commerce para farmácias e drogarias, e que atua no segmento desde 2016. Atendemos mais de 600 farmácias independentes por todo o Brasil, ajudando a aumentar seu faturamento e visibilidade através da presença digital. Em 2023, a MyPharma passou a integrar o GrupoSC, e com isso somamos esforços ao objetivo de levar Mais Saúde para Mais Pessoas . Atualmente, nossa principal missão consiste em aumentar o resultado das farmácias através da inovação, contando com uma equipe engajada em fazer isso acontecer.Nosso time já conta com mais de 50 pessoas espalhadas pelo Brasil!/n Conhecimento dos conceitos básicos de Customer Success: LTV, CAC, Onboarding, adoção, retenção, churn, growth/expansão, up/cross-sell.Excel intermediário (procv, cont.se, dinâmica).Experiência em relacionamento com clientes de diversos segmentos.Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral.Capacidade analítica e relacionamento interpessoal.Experiência em gestão de carteira de clientes.Senso de responsabilidade e capacidade de organização.Habilidades desejáveis: Experiência com CRM (CustomerX, SenseData, PipeDrive).Conhecimento em processos de vendas e identificação de oportunidades.Familiaridade com softwares de Gestão de tarefas (Azure, Notion, Miro).Experiência em análise de dados e métricas (diferencial).Conhecimento em Banco de dados será um diferencial.Pacote Microsoft 365.Curiosidade e vontade de aprender constantemente./n Gerenciar, comunicar e cultivar relacionamentos com os clientes em canais digitais, garantindo que atinjam o sucesso desejado com nossos produtos; Acompanhar o plano de ação dos clientes, utilizando métricas e indicadores para avaliação; Realizar reuniões de kick-off, onboarding e acompanhamento contínuo com os clientes, fornecendo suporte em todas as etapas da jornada e enviando relatórios de engajamento; Realizar ações de engajamento personalizadas com os clientes; Identificar oportunidades de vendas adicionais (upsell e cross-sell); Fornecer feedbacks para os times de Produto, Vendas, Marketing, Financeiro e Jurídico; Montar e analisar relatórios, dados e processos; Otimizar processos e atividades, focando na entrega de qualidade no E-commerce, marketplaces e no impulso dos negócios de nossos clientes; Configurar campanhas patrocinadas, como Google Ads, Analytics, Remarketing, Youtube Ads e Meta Ads; Mapear a jornada do cliente para direcionar melhorias estratégicas; Mapear os processos de onboarding para clientes B2B e B2C.