Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Servicos De Mercado De Capitais Junior

Colaborador irá atuar em conjunto com o time de Setup de Produtos no apoio aos processos de abertura de contas de fundos junto às clearings e sistemas intern...


Desde Itaú Unibanco - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Assuntos Regulatórios

Over de functieElaboração e/ou rotulagem de dizeres de rotulagem de alimentos e revisão de artes de rótulos de produtos; Avaliação de formulação de produtos ...


Desde Fagron Gmbh & Co. Kg - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Produtos Digitais Sr

O analista será responsável por propor políticas de preço do crediário com inteligência, tempestividade e técnicas avançadas de modelagem, sempre garantindo ...


Desde Itaú - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Assuntos Regulatórios Pl

A Flora é uma Empresa que tem o cuidado como essência. Trabalhamos todos os dias com carinho e dedicação e temos orgulho em distribuir por todo o país nossos...


Desde Flora Cosméticos E Limpeza - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Cs (Recompra)

Detalhes da Vaga

**Sobre nós**

Somos uma plataforma de Ensino do Agronegócio.

Na Agroadvance temos os objetivos de EMPREGAR, ALAVANCAR A CARREIRA e ajudar nossos alunos à PRODUZIREM MAIS COM MENOS.

Nós ENCURTAMOS A DISTANCIA DO APRENDIZADO com um ensino de altíssimo nível.

**Quem buscamos?**

O time de CS está em busca de um** **Responsável por construir e desenvolver fortes relações com nossos clientes, sendo sua voz dentro da companhia. Seu foco está em melhorar o engajamento, trabalhando internamente a satisfação e encantamento do cliente com outras áreas implementando melhorias em produtos e processos. Além disso, durante a jornada do cliente, é responsável por encontrar novas oportunidades de negócio visando garantir o engajamento, aumentar a retenção e recompra

**Suas Responsabilidades**
- Responsável por Recompra, cobrança de inadimplência e cancelamento;
- Prospecção de potenciais ex alunos para recompra e fechamento da venda;
- Negociação e cobrança das inadimplências;
- Reversão e processamento dos cancelamentos.

**Hard Skills (o que buscamos)**
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com vendas;
- Será um diferencial na área de Customer Success.

**Soft Skills (quem nos queremos junto no negócio)**

Precisamos que você seja proativo, comunicativo, extrovertido, flexivel, agíl, pense fora da caixa e seja colaborativo.

**Modelo de Contratação**
- PJ
- Tempo Integral
- Modelo Hibrido

**Tem essas qualificações? então não perde tempo e se inscreve para vestir a nossa camisa e levar educação de qualidade por esse Brasil.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:49:07.254Z