Scala Data Centers é a plataforma latino-americana de data centers sustentáveis líder no mercado Hyperscale. Sediada no Brasil e fundada pela DigitalBridge, foi desenvolvida para atender e superar a crescente demanda por acesso digital na América Latina. A Scala conta com uma equipe altamente qualificada de mais de 950 profissionais e aplica uma abordagem flexível e inovadora para oferecer serviços de colocation de excepcional qualidade para clientes hyperscale, provedores de serviços e software em nuvem e grandes empresas. Customizamos soluções estado da arte para cada cliente na construção de data centers de última geração, com alta disponibilidade, grande índice de eficiência energética e altíssima densidade. Tudo isso aliado às melhores práticas de sustentabilidade guiadas por nosso programa ESG (Environmental, Social, Governance). Para obter mais informações, visite www.scaladatacenters.com . Saiba mais como é trabalhar aqui! /n Experiência prévia com cultura organizacional e engajamento de colaboradores. Experiência anterior com pesquisas de clima e engajamento, além de processo de certificação via GPTW Conhecimento sólido das melhores práticas de RH e tendências atuais em cultura e engajamento. Habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de influenciar e articular múltiplos stakeholders. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe e estabelecer relações interpessoais positivas. Proficiência em análise de dados e pacote Office. Formação em Psicologia, Administração, Comunicação Social, RH ou áreas relacionadas é preferível. Certificações ou cursos de extensão em gestão da mudança, engajamento ou liderança são um diferencial. Experiência em mercados de Tecnologia e/ou Engenharia & Construção são um diferencial. Espanhol Intermediário é um diferencial. /n Estamos em busca de um(a) Analista de Cultura e Engajamento Sênior para integrar nosso time de Human Development. Esta posição é crucial na construção e fortalecimento da nossa cultura organizacional da Scala, garantindo um ambiente de trabalho positivo e produtivo para nossos Scalers. Desenvolver e implementar estratégias para disseminação da cultura Scala Apoiar na transformação cultural da Scala, utilizando a abordagem estratégica dos 4Cs do engajamento: Conhecer, Compreender, Comprometer e Concretizar. Ser guardiã(o) da experiência dos Scalers Co-criar junto com líderes e scalers os comportamentos, sistemas e símbolos alinhados com a nossa cultura Colaborar com líderes e Scalers para identificar oportunidades de melhoria e implementar iniciativas de engajamento. Projetar e coordenar programas de reconhecimento e recompensa para reconhecer e valorizar comportamentos alinhados à nossa cultura Facilitar workshops e treinamentos relacionados à cultura, valores e desenvolvimento da liderança como exemplo. Fazer a gestão das pesquisas de engajamento (Pulso, GPTW etc) Monitorar e analisar métricas de engajamento e satisfação do Scaler para identificar tendências e áreas de foco. Fazer a gestão do processo de Onboarding e apoiar na integração de novos Scalers, garantindo uma transição suave e positiva.