Job descriptionBuscamos um(a) profissional altamente analítico, orientado a dados, com um olhar atento para entender e aprimorar a experiência do cliente. A pessoa ideal é curiosa, proativa, capaz de identificar padrões e oportunidades a partir de grandes volumes de dados, integrando essas informações com dados operacionais e de negócios.A pessoa deverá ser colaborativa, com habilidades para trabalhar em um ambiente multifuncional, auxiliando diferentes áreas na tomada de decisões estratégicas, sempre baseadas em análises profundas do comportamento do consumidor.Valorizamos uma mentalidade voltada para a inovação, onde o profissional esteja disposto a explorar novas abordagens e técnicas analíticas. Com isso, contribuirá não apenas para o crescimento da empresa, mas também para a construção de uma experiência excepcional para nossos clientes.Main responsibilitiesRealização de análises avançadas do comportamento do cliente.Desenvolvimento de estratégias baseadas em dados de várias fontes (comportamento do consumidor, operação, vendas, etc.) para otimizar a jornada do cliente com as premissas de tecnologia e carinho humano.Combinação de dados de diferentes áreas da companhia para identificar oportunidades de melhoria que impactem os resultados de negócio.Preparação de estudos robustos e análises profundas sobre a base de clientes, gerando recomendações para apoiar decisões de alto impacto nos negócios.Identificação de tendências e oportunidades de mercado. Requirements and skillsFormação em Estatística, Engenharia de Dados ou áreas correlatas.Domínio em análise de dados.Capacidade de aplicar técnicas estatísticas para identificar tendências e padrões.Habilidade para gerenciar iniciativas de análise e implementação de estratégias baseadas em dados.Familiaridade com tecnologias utilizadas na área de atendimento (Salesforce, Chatbot, etc).
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