Analista De Customer Engagement Sr

Detalhes da Vaga

Venha participar do time de Omnichannel da Novartis e "reimaginar a medicina" conosco!
Procuramos pessoas alinhadas com nosso propósito, com integridade e curiosidade para aprender, testar e melhorar cada vez mais nossas interações com nossos parceiros e evoluir o modelo de negócios da indústria farmacêutica no Brasil.
Principais responsabilidades da função: Entender os desafios dos produtos, propor e auxiliar na execução de estratégias omnicanal junto aos times de marketing de produto para alavancar os resultados e otimizar recursos.Experiência no relacionamento com parceiros para criação dos materiais (briefings, validações, feedbacks etc).Construir forte relacionamento com áreas estratégicas, como Marketing, Vendas, Regulatórios.Propor e criar jornadas de relacionamento escaláveis para produtos em diferentes tipos de maturidade, desenvolvendo alternativas para restrições encontradas ao longo do projeto.Conversar e alinhar necessidades com os times técnicos que farão a implementação das soluções desenhadas.Analisar KPIs de execução da estratégia omnicanal e propor melhorias.Realizar planejamento acerca dos projetos a serem implementados.Requisitos essenciais para essa vaga: Conhecimentos em marketing digital (principalmente canal email e web) e customer engagement.Experiência em estratégias push e pull (email marketing, sites) e automação de marketing.Capacidade de liderança horizontal e influência em outras equipes.Inglês Avançado.Você se destacará se tiver: Experiência prévia em indústria farmacêutica e conhecimento das normas e legislação local.Bom conhecimento de ferramentas digitais (SalesForce Marketing Cloud, Google Analytics etc) e metodologias ágeis.Por que a Novartis?
Nosso objetivo é reimaginar a medicina para melhorar e prolongar a vida das pessoas e nossa visão é nos tornar a empresa de medicamentos mais valorizada e confiável do mundo.
Como podemos conseguir isso?
Com nossas pessoas.
São nossos colaboradores que nos impulsionam a alcançar nossas ambições.
Faça parte desta missão e junte-se a nós!
Você receberá: Salário competitivo, bônus anual, seguro de vida, política de home office (2x por semana), planos de aposentadoria, atividades de bem-estar, acordos de trabalho flexíveis, day off de aniversário, licença parental, vale alimentação/refeição, plano de saúde, plataforma de reconhecimento de funcionários, Gympass, grupos de afinidade para funcionários e ferramentas de desenvolvimento.
Compromisso com a Diversidade e Inclusão: A Novartis está empenhada em construir um ambiente de trabalho inclusivo e com equipes diversificadas que representem os pacientes e as comunidades que atendemos.
A Novartis não pode oferecer suporte de realocação para esta função: inscreva-se apenas se a localidade desta vaga estiver acessível para você.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Empregado De Mesa (M/F) - Part-Time

**Local**: Saldanha **HORÁRIO**: **De 2ª a 6ª feira, das 12h às 15h FUNÇÕES**: Atendimento ao cliente; Proceder à anotação dos pedidos; Transmitir os pedido...


Gowork.Pt - Bahia

Publicado 3 days ago

Analista De Atendimento Junior

Empresa CONSOLIDADA NACIONAL que atua na área de Assessoria de Serviços procura profissional comprometido para integrar sua equipe. Se você gostaria de fazer...


Soulan - Bahia

Publicado 3 days ago

Analista De Atendimento Junior

Empresa CONSOLIDADA NACIONAL que atua na área de Assessoria de Serviços procura profissional comprometido para integrar sua equipe. Se você gostaria de fazer...


Soulan - Bahia

Publicado 3 days ago

Assistente De Sac

Vaga de operação SAC com atendimento ao aluno. **Requisitos**: - Habilidade com digitação e word/excel básico - Disponibilidade total de horário - Fácil ace...


Grupo Brasil Ltda - Bahia

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-15T19:00:34.104Z