Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente

Restaurante admite Atendente em Atibaia. Receber os clientes e acompanhá-los até suas mesas. Apresentar o cardápio e oferecer sugestões de pratos e bebidas....


Restaurante - São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendente De Loja

Loja admite Atendente de Loja em Araraquara. Recepcionar e atender os clientes de forma cortês e eficiente. Prestar informações sobre os produtos e serviços...


Loja - São Paulo

Publicado 8 days ago

Recepcionista

Agência de cobrança admite Recepcionista em São Paulo (Bela Vista). Receber e atender os clientes que chegam à agência de cobrança. Orientar os clientes sob...


Agência De Cobrança - São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendente

Empresa de consultoria e desenvolvimento pessoal admite Atendente em Campinas. Atuará em um restaurante, realizando as seguintes atividades: Recepção dos cl...


Rhmais Talentos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Customer Experience - Call Center Digital

Detalhes da Vaga

A ATMA Participações é uma empresa de capital aberto, listada na B3 – Brasil, Bolsa, Balcão ("B3"), sob o código de negociação ATMP3. Somos a holding responsável por um dos maiores grupos de prestação de serviços do país nas áreas de Atendimento a Clientes (Contact Center e Trade Marketing) por meio da Contax e de Manutenção Industrial pela Elfe.
Responsabilidades e atribuições

Realização de mapeamentos de experiência do cliente;
Desenvolvimento de jornadas do cliente;
Criar e monitorar métricas-chave de desempenho para as operações trazendo sugestões de medidas corretivas, conforme necessário;
A partir do monitoramento de indicadores identificar oportunidades nos processos que impactam a experiência na jornada dos nossos clientes.

Necessário: experiência no segmento digital.
Requisitos e qualificações

Desejável: MBA/e ou pós-graduação cursando ou completo;
Desejável: Certificação em CX (Customer Experience);
Desejável: Conhecimento prático de ferramentas de análise de dados e CRM (Customer Relationship Management);
Desejável: Conhecimento em Miro, White Board, Trello, Figma.

Habilidades

Comunicação
Experiência do cliente
Habilidades analíticas
Retenção de clientes
Trabalho em equipe
Análise de dados
Capacidade de organização
Resolução de problemas
Criatividade

Informações adicionais
Desejável disponibilidade para início imediato.
Somos a ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de alguns dos maiores negócios do Brasil: Contax, Elfe, Youtility e Ability.
Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor. Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.
Atuamos em diversos setores, oferecendo soluções completas e personalizadas para os desafios de nossos clientes:

Manutenção Industrial: Garantimos a eficiência e a segurança das operações industriais, oferecendo serviços de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.
Facilities: Cuidamos de todos os aspectos da gestão predial, desde a limpeza e segurança até a manutenção de sistemas elétricos e hidráulicos.
BPO: Otimizamos processos de negócios, liberando nossos clientes para focar em suas atividades principais.
CRM: Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.
Trade Marketing: Impulsionamos as vendas no varejo, desenvolvendo estratégias e ações de marketing para os pontos de venda.
Tecnologia: Desenvolvemos soluções tecnológicas inovadoras para otimizar processos e aumentar a eficiência das operações.

Nossos valores

Valorização das pessoas: Acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo e investimos em seu desenvolvimento.
Diversidade e inclusão: Promovemos a diversidade e a inclusão, reconhecendo que a riqueza está nas diferentes perspectivas.
Transparência: Construímos relações de confiança com base na comunicação aberta e honesta.
Ética: Agimos com integridade em todas as nossas relações, buscando sempre o melhor para todos.
Excelência: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, superando as expectativas dos nossos clientes e parceiros.


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:29:09.031Z