Job description• Responsável por atender as necessidades dos clientes nacionais e estrangeiros antes, durante e após sua hospedagem, além de refletir a cultura da marca de modo a familiarizá-los visando garantir o suporte aos serviços prestados de forma remota das unidades de negócio residenciais.Main responsibilities• Atender as necessidades e dúvidas gerais dos clientes nacionais e estrangeiros. Por meio de chat, e-mail e telefone.• Acompanhar as solicitações de prestação de serviços das empresas terceiras e parceiras. Por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais.• Fazer lançamento diário das demandas solicitadas quando não incluso na diária. Por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais.• Assegurar que as entradas sejam concluídas pelos clientes e pagamento, além de acompanhar todo o processo até sua finalização inclusive nas portarias prediais. Por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais.• Identificar todas as pendências e/ou solicitações para o próximo turno. Por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais e acompanhamento diário de reuniões de equipes.• Acompanhar diariamente os relatórios de atendimento. Por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais.• Garantir que os orçamentos de novas reservas sejam enviados com prazo máximo de 24hrs.Por meio de chat, e-mail e telefone.• Garantir que conferencias de reservas futuras, no shows, estornos e comissões estejam em conformidade por serem deflatores de receitas. Por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais.Requirements and skills• Ensino Superior Completo• Inglês Intermediário• Espanhol Básico• Domínio Pacote Office• Conhecimento em VHF e Thex (sistemas PMS)• Conhecimento em Omnibees• Conhecimento em Extranets de canais de vendaAdditional information• Convênio médico• Convênio odontológico• Seguro de vida• Vale Transporte• Vale Alimentação ou Vale Refeição
#J-18808-Ljbffr