Analista De Customer Experience | Corporativo

Detalhes da Vaga

Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.
/n • Ensino Superior Completo • Inglês Intermediário • Espanhol Básico • Domínio Pacote Office • Conhecimento em VHF e Thex (sistemas PMS) • Conhecimento em Omnibees • Conhecimento em Extranets de canais de venda /n • Atender as necessidades e dúvidas gerais dos clientes nacionais e estrangeiros.
Por meio de chat, e-mail e telefone.
• Acompanhar as solicitações de prestação de serviços das empresas terceiras e parceiras.
Por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais.
• Fazer lançamento diário das demandas solicitadas quando não incluso na diária.
Por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais.
• Assegurar que as entradas sejam concluídas pelos clientes e pagamento, além de acompanhar todo o processo até sua finalização inclusive nas portarias prediais.
Por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais.
• Identificar todas as pendências e/ou solicitações para o próximo turno.
Por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais e acompanhamento diário de reuniões de equipes.
• Acompanhar diariamente os relatórios de atendimento.
Por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais.
• Garantir que os orçamentos de novas reservas sejam enviados com prazo máximo de 24hrs.Por meio de chat, e-mail e telefone.
• Garantir que conferencias de reservas futuras, no shows, estornos e comissões estejam em conformidade por serem deflatores de receitas.
Por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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