Responsável por atender as necessidades dos clientes nacionais e estrangeiros antes, durante e após sua hospedagem, além de refletir a cultura da marca de modo a familiarizá-los visando garantir o suporte aos serviços prestados de forma remota das unidades de negócio residenciais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar as solicitações de prestação de serviços das empresas terceiras e parceiras. Por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais.
- Fazer lançamento diário das demandas solicitadas quando não incluso na diária. Por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais.
- Assegurar que as entradas sejam concluídas pelos clientes e pagamento, além de acompanhar todo o processo até sua finalização inclusive nas portarias prediais. Por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais.
- Identificar todas as pendências e/ou solicitações para o próximo turno. Por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais e acompanhamento diário de reuniões de equipes.
- Acompanhar diariamente os relatórios de atendimento. Por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais.
- Garantir que conferencias de reservas futuras, no shows, estornos e comissões estejam em conformidade por serem deflatores de receitas. Por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo
- Inglês Intermediário
- Espanhol Básico
- Domínio Pacote Office
- Conhecimento em VHF e Thex (sistemas PMS)
- Conhecimento em Omnibees
- Conhecimento em Extranets de canais de venda
**Informações adicionais**
- Convênio médico
- Convênio odontológico
- Seguro de vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.