Analista De Customer Experience (Cx)

Analista De Customer Experience (Cx)
Empresa:

A Blink


Detalhes da Vaga

INSCRIÇÕES ATÉ 04/10/2024 Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos.
Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais.
Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente.
Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo.
Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso!
Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias!
Gostou?
Então venha ser um Blinker você também!
Como Analista de Customer Experience (CX) suas atividades serão: • Fazer a imersão nos principais setores que abrangem a jornada do cliente (Marketing, Comercial, Ouvidoria, Retenção e Atendimento), para isso é necessário inicialmente mapear os setores e seus processos identificando onde estão as dores dos clientes.
Sua função é ser o advogado dos clientes dentro da BLINK.
• Mapear 100% dos setores que se encontra responsável: Checklist de qualidade (QCC), folha de verificação, organograma, fluxograma de todos os processos e POP completo – Subir todo este kit para a INTRANET; • Realizar o fluxograma da "Jornada do cliente BLINK"; • Identificar as maiores dores dos clientes e apresentar planos de ações e reuniões com os responsáveis pelos setores; • Apresentar taxa de sucesso em todas as ações realizadas semanalmente (Quantitativo e qualitativo).
Local de trabalho: Rua: Guajajaras, 931 - Centro, Belo Horizonte MG. Horário de trabalho: Segunda a quinta - 08h00 ás 18h00 sexta - 08h00 ás 17h00 Possíveis etapas do processo seletivo: - Inscrição; - Triagem; - Etapa coletiva; - Avaliação de Conhecimentos Técnicos; - Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental; - Entrevista com o Gestor; - Contratação.
TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA.
FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.
Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Conhecimento nas ferramentas da qualidade (Google Trends, Google ADS, Kaizen, SWOT, PDCA, 5S e Six Sigma) Pacote Office Avançado Boa comunicação


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Experience (Cx)
Empresa:

A Blink


Recepcionista

A Única Instituto Avançado de Beleza e Estética, está com uma oportunidade para Recepcionista.Nessa atribuição, você será o primeiro ponto de contato da empr...


Desde Única Instituto Avançado Da Beleza - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Aprendiz - Center Shopping Uberlândia (Tibery)

Ser maior de 18 anos. Irá apoiar em todos setores da loja.Auxilio no atendimento ao clienteAuxilio na organização e reposição de produtos.Auxilio no setor do...


Desde Grupo Ri Happy - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Customer Success

.Venha Fazer Parte da MSL: Inovação e Excelência em Advocacia EmpresarialNa MSL, não somos apenas um Time, somos Dream Team. Unidos pela paixão em fornecer s...


Desde Montalvão & Souza Lima | Advocacia De Negócios - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Customer Success

.Venha Fazer Parte da MSL: Inovação e Excelência em Advocacia EmpresarialNa MSL, não somos apenas um Time, somos Dream Team. Unidos pela paixão em fornecer s...


Desde Montalvão & Souza Lima | Advocacia De Negócios - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-02T18:16:22.590Z