Job description
A Leads2b é uma empresa de tecnologia SaaS B2B e a primeira ferramenta de Go-to-Market do Brasil, uma estratégia que visa auxiliar as empresas a atingirem o sucesso de seu negócio com inteligência de marketing e vendas utilizando ferramentas eficazes que impulsionam a estratégia de negócio, o planejamento tático e a execução operacional para todos os clientes!
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Somos um time com o propósito de impulsionar vendas e sonhos de muitos empreendedores, agimos de forma positiva, transparente, buscamos a excelência na execução. Enfrentamos desafios diariamente e valorizamos o protagonismo na atuação. Se você se identifica com os nossos valores e gosta de criar soluções com impacto positivo na vida das pessoas, queremos te conhecer!
Na Leads2b disseminamos uma cultura humanizada com oportunidades equivalentes a todos, apoiamos a diversidade de forma geral e incentivamos nossos Leaders a serem eles mesmos, a diferença é bem quista e todas as pessoas são bem-vindas a participarem do nosso processo seletivo.
Esta é uma vaga
100% presencial
e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em
Curitiba.
Responsibilities and assignments
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Como
Analista de Customer Experience I
, você fará parte do time de Customer Success, dedicando-se exclusivamente ao
Projeto de Satisfação
com o objetivo de melhorar a experiência e a satisfação dos clientes em todos os estágios de sua jornada. Dada a importância da satisfação para o sucesso de métricas essenciais, como onboarding, cobertura de base, expansão e retenção, o Agente de Satisfação terá papel estratégico na resolução de problemas que impactem a avaliação dos clientes. Suas principais responsabilidades serão:
Identificar pontos de insatisfação: Monitorar ativamente os feedbacks dos clientes para identificar e priorizar áreas de melhoria.
Resolver problemas de satisfação: Trabalhar em parceria com times internos, como Suporte, Produto e Implementação, para garantir que os pontos de insatisfação sejam resolvidos de forma rápida e eficaz.
Gerar valor contínuo para o cliente: Engajar os clientes em ações que agreguem valor ao uso da plataforma, assegurando que percebam melhorias e estejam alinhados com a evolução do produto.
Promover a satisfação e retenção de clientes: Conduzir iniciativas e campanhas para transformar clientes insatisfeitos em promotores da plataforma, contribuindo para a retenção e o crescimento da base de clientes.
Acompanhar e reportar métricas de satisfação: Gerar relatórios e insights sobre o progresso das resoluções e impactos no índice de satisfação geral, trabalhando para melhorar as metas do CS em todas as frentes.
Requirements and qualifications
O que esperamos de você:
???? Hard skills:
Experiência prévia em Customer Success, Suporte ao Cliente ou áreas relacionadas.
Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para interagir com clientes e equipes internas.
Capacidade de resolução de problemas e orientação para resultados.
Perfil analítico para monitorar e atuar sobre métricas de satisfação.
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Será mega diferencial se...
Conhecimento em metodologias de satisfação do cliente (CSAT, NPS, CES
?? Soft skills:
Capacidade analítica;
Comunicação escrita e verbal capazes de fazer a diferença na vida dos nossos clientes;
Proatividade no dia-a-dia do time e no endereçamento das solicitações dos nossos clientes;
Gestão de tempo eficiente;
Resiliência;
Flexibilidade para lidar com mudanças em um ambiente dinâmico.
Additional information
Conheça nossos benefícios:
?? Salário compatível com o mercado + premiação por resultados (OTE)
?? Cartão Flash (alimentação, refeição, transporte e saldo livre para ser utilizado como e onde quiser)
?? Plano de saúde Unimed s/desconto para titular
?? Plano odontológico Sulamerica s/desconto para titular
??? Total Pass - para você se exercitar e manter a saúde física em dia.
?? Clude - apoio a saúde mental e bem-estar
?? Auxílio creche
?? Licença maternidade e paternidade estendidas (mães 180 dias e pais 20 dias corridos)
?? Plano de saúde Pet - Guapeco
?? Day Off no mês de Aniversário
?? Programa de indicação de talentos com vale de R$500,00 no flash!
?? Programa de gameficação guardiões Leads2b
?? Consultoria financeira - Neon
?? Sem dress code
? Cafézinho, chás e mimos a vontade!
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Entrevista com People ??
2
Entrevista com People ??
Step 3: Entrevista com a Gestão ??
3
Entrevista com a Gestão ??
Step 4: Entrevista com CEO ?
4
Entrevista com CEO ?
Step 5: Hiring
5
Hiring
Nosso DNA, cultura e jeito de ser
Somos guiados pelo nosso propósito de
viabilizar o sucesso comercial das empresas para realizar os sonhos das pessoas!
Se criamos um sistema que é único no mundo, com a cultura não seria diferente. E aqui estão os nossos pilares de cultura que norteiam o modo como nos comportamos nos dia a dia: