Estamos procurando por um(a) profissional que atue com Sucesso do Cliente que seja apaixonado(a) por tecnologia, comunicação, atendimento, negociação, goste de colaborar com a solução de problemas e, claro, tenha vontade de fazer parte de algo grandioso.
Nosso time conta com pessoas talentosas, que buscam entregar um serviço de alta qualidade em um ambiente leve, descontraído e colaborativo.
Com eficiência, dedicação e responsabilidade, seguimos sempre adiante, construindo a nossa trajetória em rumo a concretização da nossa missão.
**Quem é a Hilti?
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Hilti é onde a inovação está aumentando produtividade, segurança e sustentabilidade na indústria de construção global, e além.
É onde excelentes relações com clientes são essenciais para criar soluções e construir um futuro melhor.
Onde, em qualquer um dos 120 países que atuamos, levamos diretamente para nossas casas e vidas, o orgulho de trabalhar e pertencer à Hilti.
Aqui é onde exploramos possibilidades, desenvolvemos nosso potencial e somos protagonistas no nosso desenvolvimento pessoal, estabelecendo carreiras duradouras.
**Descrição das funções**:
O time de atendimento trabalha direto com os clientes: somos encantadores e nossa missão é manter o cliente engajado, motivado e fã da nossa empresa.
Ter boa comunicação (oral e escrita), ter empatia, ser didático e paciente ao explicar e ouvir;
Buscar resolver sempre na primeira ligação o problema ou dúvida do cliente (FCR);
Contato com o time comercial externo;
Sugerir e Implementar melhorias de processo no atendimento e correções nos sistemas;
Monitorar e colaborar em ações nas principais métricas de CX (NPS, CSAT, etc);
**"A Hilti cria um excelente ambiente de trabalho onde você pode usar suas habilidades para aprender e crescer.
Seus colegas de trabalho e toda a liderança irão te ajudar nas suas metas e objetivos de longo prazo, pois querem ver você se desenvolver.
Tudo é voltado para se construir um forte espírito de equipe em toda a empresa"**
**O que lhe oferecemos?
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Além do seu salário, oferecemos:
Rotina Híbrida;
Vale alimentação ou refeição;
Plano de Saúde e Odontológico;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Gympass;
PLR;
Descontos em instituições de ensino e idiomas.
Nossos funcionários compartilham um estilo muito próprio de ser.
São determinados e dedicados, dando sempre o melhor si para exceder as expectativas dos nossos clientes.
Em contrapartida, usufruem de carreiras incrivelmente dinâmicas e diversificadas.
Muitos dos nossos colaboradores crescem conosco, o que revela o quanto os valorizamos e recompensamos por suas contribuições.
**Perfil Candidato(a)**:
- Formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- Tenha conhecimento em conceitos de Data Driven/Customer Driven;
- Desejável experiência com SAP e Salesforce ou outro tipo de CRM;
- Tenha conhecimento das Métricas de CX;
- Tenha alta capacidade analítica;
- Tenha capacidade em interagir de boa forma com pessoas;
- Tenha criatividade para propor soluções.
Hilti está comprometida a empregar uma força de trabalho diversa.
Aplicantes qualificados serão avaliados sem restrição em relação à raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, orientação sexual, identidade de gênero, expressão de gênero, deficiência, etc.