Descrição da vaga
**Descrição**:
**Sobre a Moblix**: Criada em 2019, a Moblix é uma plataforma de comércio digital especializada para o mercado de turismo.
A plataforma permite que os clientes desenvolvam sua estratégia de vendas, incluindo a construção de loja online, gerenciamento de pedidos, integração com fornecedores de conteúdo e criação de marketplaces para vender produtos de fornecedores terceirizados.
**Na Moblix você vai**:
- Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
- Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
- Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.
Como **Analista de Customer Experience** você participará do time de CX.
Somos responsáveis por todo suporte oferecido ao cliente no intuito de garantir uma experiência incrível para comprador e vendedor.
**Você será responsável por**:
- Participar do time de atendimento ao cliente, buscando entregar uma experiência única aos nossos clientes de forma que estes sejam promotores da marca;
- Manter o time engajado e motivado para a entrega dos resultados desejados;
- Mapear a capacidade de melhoria e eficiência da operação, processos, comunicação, treinamento, capacitação e etc;
- Acompanhar e garantir a qualidade dos indicadores da área, com olhar analítico para mensurar e perceber com base nos indicadores oportunidades de melhora & desenhar planos de ação;
- Conduzir e implementar projetos de melhoria de processos e experiência dos clientes, tornando o processo cada vez mais preditivo e pró-ativo, com o objetivo de fidelizar e reter nossos clientes em nossa base, sejam estes comprador e vendedor;
- Garantir o cumprimento dos prazos e propor melhorias nos processos, de maneira a ser cada vez mais rápido e mais destrutivo com o objetivo de trazer uma melhor experiência aos clientes.
- Suportar a estratégia de crescimento de vendas, buscando conversão nos atendimentos receptivos.
**Requisitos**:
**Por favor, só se aplique se você**:
- Possuir formação superior completa;
- Detiver forte viés de construção de projetos e melhoria de processos; já tenha desenvolvido e implementado projetos de forma hands on;
- Background oriundo de atendimento ao cliente;
- Detiver foco em iniciativas para melhoria de processos, comunicação, treinamento, capacitação e etc;
- Possuir olhar analítico para indicadores de maneira a gerar projetos de melhoria contínua frente ao atendimento ao cliente;
- Proativo para alcançar seus objetivos diários e trazer orientação para sua equipe;
- É um bom ouvinte e tem capacidade de diagnóstico para tomadas de decisão;
- Tem muita energia e vontade de fazer acontecer.
Benefícios
- Salário competitivo (Contrato CLT);
- Remuneração variável;
- Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição);
- Auxílio transporte;
- Assistência médica;
Job Overview
- Data postada- 21 de outubro de 2021- Data de expiração- 20 de novembro de 2021