Analista De Customer Experience

Analista De Customer Experience
Empresa:

Homehelp


Detalhes da Vaga

A HomeHelp é uma plataforma de delivery inovadora que conecta seus clientes aos melhores supermercados e fornecedores de materiais de construção da região. Nosso objetivo é simplificar, através do nosso aplicativo, a experiência com a compra de itens essenciais para o lar, oferecendo agilidade, eficiência e praticidade. Valorizamos o tempo dos nossos clientes e, por isso, estamos em constante busca por melhorias e inovações em nossos serviços.

**Descrição da vaga**

**Responsabilidades**
Analisar e monitorar a jornada do cliente, identificando pontos de contato para aprimorar a experiência do usuário;
Colaborar com equipes internas para implementar melhorias com base no feedback dos clientes;
Desenvolver e manter padrões de atendimento ao cliente, garantindo um serviço de alta qualidade;
Coletar e analisar dados de satisfação do cliente para identificar tendências e oportunidades de melhoria;
Participar da elaboração de treinamentos para as equipes de atendimento ao cliente e outros setores;
Auxiliar na criação de campanhas de fidelização de clientes e programas de recompensa.

**Requisitos**
Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente ou customer experience;
Capacidade analítica para interpretar dados de satisfação do cliente e identificar áreas de melhoria;
Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal para interagir de maneira eficaz com os clientes e a equipe interna;
Capacidade de resolver problemas de forma eficiente;
Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente;
Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM);
Formação acadêmica e/ou cursos relacionados à área será um diferencial.

**O que oferecemos**
Oportunidade de trabalhar em uma Startup inovadora com alto potencial de crescimento;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Flexibilidade de horários e possibilidade de trabalho híbrido;

**Como aplicar**

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$2.500,00 - R$4.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Hora extra


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Experience
Empresa:

Homehelp


Recepcionista - Aracruz/Es

Nível: Assistente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Período Integral. Disponibilidade para mudança Benefícios:...


Desde Royal Face - Estética Facial - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Sobre Nós Você quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado...


Desde Clínicas Inteligentes - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Atendente De Cafeteria

Horário: Segunda a sexta-feira, das 10:30 às 19:30 com 1h de Intervalo e das 10h às 18:30h com 1h de intervalo aos sábados. Nós nos complace anunciar uma opo...


Desde Acs Seleção Agenciamento - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Analista De Relacionamento

**Descrição da oferta**: Empresa de Recrutamento e Seleção admite Analista de Relacionamento em Vila Velha (Ilha Das Flores). **Principais Responsabilidades...


Desde Sollaris Desenvolvimento Humano - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-10-18T00:28:45.430Z