Analista De Customer Experience

Analista De Customer Experience
Empresa:

Homehelp


Detalhes da Vaga

A HomeHelp é uma plataforma de delivery inovadora que conecta seus clientes aos melhores supermercados e fornecedores de materiais de construção da região. Nosso objetivo é simplificar, através do nosso aplicativo, a experiência com a compra de itens essenciais para o lar, oferecendo agilidade, eficiência e praticidade. Valorizamos o tempo dos nossos clientes e, por isso, estamos em constante busca por melhorias e inovações em nossos serviços.

**Descrição da vaga**

**Responsabilidades**
Analisar e monitorar a jornada do cliente, identificando pontos de contato para aprimorar a experiência do usuário;
Colaborar com equipes internas para implementar melhorias com base no feedback dos clientes;
Desenvolver e manter padrões de atendimento ao cliente, garantindo um serviço de alta qualidade;
Coletar e analisar dados de satisfação do cliente para identificar tendências e oportunidades de melhoria;
Participar da elaboração de treinamentos para as equipes de atendimento ao cliente e outros setores;
Auxiliar na criação de campanhas de fidelização de clientes e programas de recompensa.

**Requisitos**
Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente ou customer experience;
Capacidade analítica para interpretar dados de satisfação do cliente e identificar áreas de melhoria;
Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal para interagir de maneira eficaz com os clientes e a equipe interna;
Capacidade de resolver problemas de forma eficiente;
Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente;
Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM);
Formação acadêmica e/ou cursos relacionados à área será um diferencial.

**O que oferecemos**
Oportunidade de trabalhar em uma Startup inovadora com alto potencial de crescimento;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Flexibilidade de horários e possibilidade de trabalho híbrido;

**Como aplicar**

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$2.500,00 - R$4.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Hora extra


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Experience
Empresa:

Homehelp


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