**Você terá como desafios**:
- Identificar possíveis erros e problemas que possam atrasar ou interromper a jornada do cliente, através do monitoramento dos indicadores;
- Realizar apresentações para as lideranças dos dados decorrentes das análises, visando gerar insights para melhoria de processos;
- Identificar necessidades e sugerir mudanças na rotina/processo dos setores;
- Controlar dados e realiza análise sobre os motivos de contato do cliente;
**Estamos buscando profissionais que tenham**:
- Superior completo ou andamento em Administração, Gestão da Qualidade ou afins;
- Conhecimento em metodologia de elaboração de processos;
- Conhecimento em técnicas de Customer Experience;
- Experiência no Pacote Office;
**Desejável**:
- Conhecimento na ferramenta Power BI;
**O que você irá encontrar aqui**:
- A experiência de trabalhar em uma das melhores empresas de Tecnologia do Brasil;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Regime de 40 horas semanais;
- Horário Flexível (Banco de horas);
- Vale Refeição/Alimentação e Vale de Transporte;
- Plano de saúde e odontológico;
- Pacote Premium Swile (Vittude, TotalPass, New Value);
- Clube de vantagens (Parcerias com faculdades e restaurantes);
- Pacote de ações de Bem Estar e Qualidade de Vida.
**Nossos benefícios**:
Entendemos que um clima organizacional saudável favorece o desenvolvimento e a felicidade das pessoas.
Por esse motivo sempre priorizamos a valorização e o cuidado com os nossos colaboradores.
**Então vem conferir o que de melhor ofertamos para os nossos #fanfortes!
**
Vale refeição / Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Universidade Corporativa
Carga horária reduzida (40 horas/semana)
Clube de vantagens
Psicoterapia online (Amar.Elo)
Plataforma de Capacitação Interna
Pacote premium Swile (Totalpass, New Value e Vitude)