Analista De Customer Experience

Analista De Customer Experience
Empresa:

Unilever



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**A Unilever está contratando um(a) Analista de Customer Experience no**

**Recife-PE**

**A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que faz - criando um negócio melhor e um mundo melhor.**
**Estamos à procura de talentos que gostariam de se juntar a nós nesta emocionante jornada.**

**Nosso time Customer Experience está embarcando em uma incrível jornada.**

**O que você pode esperar da função?**
- Centralizar o relacionamento com os clientes e time comercial em relação aos temas logísticos;
- Analisar e fornecer informações sobre a situação de seus pedidos quando solicitado pelo cliente ou área comercial (Ciclo do pedido);
- Identificar oportunidades de aceleração do faturamento, reduzindo o Order Lead Time;
- Identificar oportunidades de redução de custos na cadeia(DRED);
- Gestão de scripts logísticos dos clientes (perfil de veículos, janelas de entrega etc;
- Acompanhar o atendimento dos pedidos dos clientes dentro dos prazos acordados com o cliente, buscando melhorias nos indicadores de Serviço (DR, Fill Rate, CCFOT);
- Solicitar alterações em pedidos de acordo com a necessidade do cliente ou negócio para o time de HUB através de chamado SAP-CRM (CD, solicitação de recusas, saldos, postergação ou antecipação de Datas entre outras);
- Solicitar alocações emergenciais e faturamento emergencial nos casos de demanda pelo cliente ou operações especiais;
- Receber reclamações de clientes e encaminhá-los ou tratá-las alinhado a estratégia de negócio e reportar ao Coordenador de Customer Service;
- Colaborar com o time de transportes (GT) nos casos de agendamento e/ou programação de carga;
- Solicitar cancelamento dos pedidos de acordo com regras pré-definidas ou autorizado pelo time de vendas ou solicitado pelo cliente;
- Comunicação e análise mensal da apuração do Pack Logístico;
- Crítica da carteira - Fill rate semanal (Key Accounts).

**Isso se parece com você?**
- Morar no Recife-PE;
- Sistemas: pacote office (sendo Excel avançado); Power BI, SAP;
- Conhecimentos desejados: Ciclo PDCA, ferramentas de melhoria continua, Cadeia Logística.

**Por que a Unilever?**

A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que faz - criando um negócio melhor e um mundo melhor. Você trabalhará em marcas que são amadas e que melhoram a vida de nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Você liderará inovações, grandes e pequenas, que farão nosso negócio crescer e vencer. Você aprenderá com líderes brilhantes e colegas que fornecem orientação e inspiração para que você possa se tornar uma pessoa melhor.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Experience
Empresa:

Unilever



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista - Pe

Sobre Nós Você quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado...


Desde Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Customer Success - Pe

Regime de Contratação: PJ Enviar pretensão salarial. Responsabilidades · Atendimento ao cliente · Gerir a carteira de clientes e as demandas · Gestão de ativ...


Desde Influence Consultoria - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Gerente De Sucesso Do Cliente - Pe

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Desenvolver processos de monitoramento dos critérios de sucesso da nossa base de clientes. Criar e implementar playbooks de op...


Desde Arttha Gestão & Rh - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Pessoa Estagiária De Atendimento Unidade Boa Vista - Pe

Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde; Apoio em atividades administrativas; Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de...


Desde Clinica Sim - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-01T11:24:44.033Z