Recife - PE Efetivo Híbrido
**Sobre a Praso**:
Somos uma startup com atuação em distribuição digital e estamos em um momento de forte expansão. Temos uma missão clara que é: "Colocar empreendedores passos à frente no caminho do sucesso".
Para nós, facilitar a construção dos sonhos de varejistas ao redor do Brasil é o que importa. Afinal, eles que são as estrelas do nosso negócio
Se você quer estar perto de muita gente boa, fazer parte da construção de um negócio em prol de empreendedores, além de ter a oportunidade de atuar num ambiente desafiador e dinâmico, saiba que aqui é seu lugar!
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Resolver solicitações e problemas dos clientes com agilidade, sempre garantindo uma experiência excepcional.
- Acompanhar métricas como TRT e CSAT, analisando tendências e sugerindo melhorias práticas para aprimorar a experiência do cliente.
- Trabalhar em projetos para otimizar processos e implementar soluções que impactem positivamente a jornada do cliente.
- Colaborar com outros times (operações, marketing, tecnologia) para alinhar iniciativas e garantir uma experiência do cliente impecável.
- Testar novas ideias e ferramentas, ajustando processos e buscando sempre mais eficiência no atendimento.
- Criar relatórios e gerar insights, contribuindo para o crescimento contínuo do time e melhoria dos resultados.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Comunicação clara e empática;
- Organização e foco em resultados;
- Experiência em CX e ferramentas de atendimento;
- Habilidade para resolução de problemas;
- Capacidade analítica e agilidade para tomada de decisão;
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
- Vaga CLT
- Jornada: Segunda - Feira à Sábado
- Benefícios Flexíveis (Praso Flex) - Aqui você escolhe como usar o seu Benefício! Temos: Alimentação/Refeição; Plano de Saúde e Odontológico; Psicologia Viva, Descontos em Farmácia; Mobilidade;Wellhub; Categoria Saldo Livre; Seguro de vida sem desconto.