Analista De Customer Experience

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: Santos, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralResponsabilidades:Controlar a demanda e programação dos clientes;Acompanhar todas as etapas do processo operacional para assegurar conformidade com as demandas;Programar o carregamento e entrega das unidades em colaboração com o setor responsável;Analisar documentação dos processos operacionais e informar pendências aos clientes;Fornecer suporte ao gestor imediato com informações operacionais;Analisar e apresentar mensalmente a performance dos clientes com KPIs relevantes;Propor soluções para otimização do desempenho e eficiência do processo;Identificar e resolver gargalos operacionais rapidamente.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento

Ensino Médio Completo;Ter experiência em atendimento receptivo; Experiência com atendimento via telefone ou chat;Gostar de trabalhar com atendimento ao clien...


Jazz Tech - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Suporte Comercial Jr

Experiência na área de suporte, essencialmente em atendimento ao cliente.Experiência em análises de documentos. Conhecimento básico no Pacote Office, essenci...


Meu Financiamento Solar - São Paulo

Publicado 12 days ago

Job Page | Especialista Suporte De Atendimento Iii - ( Analista De Dados E Relatórios ) - Unida[...]

Especialista Suporte de Atendimento III - ( Analista de Dados e Relatórios ) - Unidade Santo Andre Workplace: São Paulo - SP Na Atento você encontra mais do ...


Atento - São Paulo

Publicado 12 days ago

Coordenadora Bilingue

Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino ParticularNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de cont...


Ab Consultoria - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-02T17:29:44.356Z