Analista De Customer Experience

Detalhes da Vaga

**A Empresa**

O TradeMap é a maior e mais completa Fintech brasileira de investimentos com o objetivo de revolucionar o mercado financeiro através da democratização de acesso ao mercado para a Pessoa Física.
Com o TradeMap o investidor, independente do seu perfil, pode entender tudo o que está acontecendo no mercado, realizar análises para tomar as melhores decisões de investimento e acompanhar seus investimentos através de diversas funcionalidades como cotações e notícias em tempo real, controle completo da carteira, gráficos para análises técnicas, informações completas sobre as empresas, prateleira completa de fundos de investimento e renda fixa e muito mais!
**A área**

Atualmente os clientes estão cada vez mais exigentes e estão dispostos a pagar mais para ter uma experiência melhor.
A experiência do cliente é muito mais valiosa do que apenas a qualidade do produto.
A área de Experiência do Cliente tem a missão de trazer atuar na revolução do mercado financeiro para pessoa física, promovendo a melhor experiência para cada perfil de cliente.
Temos o grande desafio de estudar o perfil dos nossos clientes, garantir a melhor experiência em cada uma das jornadas do produto e trazer a visão do cliente na tomada de decisão do negócio.
**Responsabilidades e atribuições**:

- Participar ativamente de discussões de negócio trazendo a visão do cliente para as tomadas de decisão;
- Tocar projetos de redesenho das jornadas do produto junto a outras áreas;
- Realizar análises exploratórias de dados;
- Realizar análises de comportamento dos clientes dentro das jornadas;
- Realizar benchmarks de mercado;
- Definir, acompanhar e analisar indicadores das jornadas;
- Definir e endereçar melhorias de produto junto às squads;
- Promover ações com a visão do cliente
**Requisitos e qualificações**:

- Boa capacidade analítica para análise de dados;
- Habilidade relacional;
- Conhecimento avançado Pacote Office;
- Capacidade de priorização de demandas;
**Diferenciais**
- Atuação prévia em revisão e desenho jornadas do cliente, melhoria de experiência do cliente;
- Conhecimento em SQL e Power BI;
- Conhecimento sobre o mercado financeiro;
- Experiência profissional com plataformas digitais e empresas de tecnologia, startups.
**Informações adicionais**
Agora que você já sabe o que buscamos, bora falar sobre **o que oferecemos!
**
- Autonomia e cultura horizontal!
- Oportunidade **REAL** de crescimento e de revolucionar o mercado financeiro!
- Benefícios maravilhosos de cair o queixo!
- Ambiente descontraído, temos um **barco no escritório**!
(É sério!)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


15294860848 - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Tipo de vaga: Temporário Salário: R$2.057,60 por mês **Benefícios**: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Escolari...


Viva Empregos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Loja

Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionário...


Droga Raia - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente Fechador

vagas para atendente fechador Para zona sul do metrô/ linha lilás horário noturno mais informações sobre o processo seletivo chamar no número 11949074788 ...


Burger King Brasil Oper E Assess A Rest S.A - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-08T04:07:48.777Z