Analista De Customer Experience

Detalhes da Vaga

Atribuições: - Prestar suporte aos clientes respondendo ativamente a chamados via chat;
- Acompanhar jornada dentro do aplicativo, garantindo a resolução de problemas e respondendo possíveis dúvidas sobre funcionalidades e serviços;
- Mapear as solicitações dos clientes, acompanhando e tratando reclamações abertas de forma empática e assertiva;
- Coletar feedbacks e sugestões dos usuários;
- Identificar pontos de melhora no processo de atendimento ao cliente;
- Realizar atendimentos receptivos e ativos.
Requisitos Ter experiência prévia como Atendente ou funções semelhantes; Ter excelente habilidade de comunicação e escrita; Ser proativo para entender as funções e serviços do aplicativo, se mantendo atualizado(a) sobre constantes mudanças.
Benefícios Vale-transporte; Vale-alimentação; Seguro de vida; Plano de saúde; Plano odontológico; Auxílio creche.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


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Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


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