Analista De Customer Experience

Detalhes da Vaga

Somos o **maior player** diversificado (online e offline) do mercado de casamentos do Brasil, e nascemos do propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para nossos clientes.
Acreditamos em **realizar sonhos, e celebrar os momentos especiais da vida** - e cá entre nós, casamento é um dos maiores deles, né?
Tudo isso é consequência do nosso **propósito**:

- no final das contas, o nosso foco sempre será o brilho nos olhos de nossos clientes e nosso time.
**Como é trabalhar aqui?
**
- Temos um clima bem informal, acolhedor e leve - **leveza é um de nossos valores**;
- ** Autonomia **para trabalhar e criar em projetos inovadores no mercado tech;
- Colegas de trabalho **fora da curva** que irão acompanhar você em aprendizados diários;
- ** Muita celebração!
** Afinal, essa é a essência do nosso negócio;
- ** Benefícios flexíveis** e um **salário competitivo** com o mercado.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser o nosso **ponto de contato com os clientes**, e aqui eles são a nossa prioridade;
- Garantir que os **feedbacks dos clientes** sejam levados em consideração para **melhoria do produto;**:

- Propor uma **experiência única** em todas as interações com os nossos casais, resolvendo questões e dúvidas.
- Poder de análise - sua atividade será, basicamente, direcionar clientes a utilizar o site mais e melhor a nossa.
**Obs: O horário de trabalho para esta posição é das 12:00 às 21:00**

**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em administração e áreas correlatas.
- Vivência anterior em áreas de Customer Experience.
- Empatia e negociação - você lidará com pessoas super diferentes no seu dia a dia, é essencial entender as suas necessidades e contextos.
- Gestão de tempo e organização - você lidará com desafios novos a todo momento, ter uma gestão de rotina saudável irá te ajudar a destacar prioridades na operação.
- Fortes habilidades em comunicação escrita e verbal.
**Informações adicionais**
Nossos Benefícios são:

- Vale Refeição Compatível com o Mercado
- Vale Transporte (conforme itinerário)
- Lanchinhos gostosos
- Ambiente de trabalho incrível
- Projetos desafiadores
- Acompanhamento de carreira
- Bônus Anual

Somos o **maior player** diversificado (online e offline) do mercado de casamentos do Brasil, e nascemos do propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para nossos clientes.
Acreditamos em **realizar sonhos, e celebrar os momentos especiais da vida** - e cá entre nós, casamento é um dos maiores deles, né?
Tudo isso é consequência do nosso **propósito**:

- no final das contas, o nosso foco sempre será o brilho nos olhos de nossos clientes e nosso time.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 5 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 5 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-12T12:54:49.222Z