Analista De Customer Experience

Analista De Customer Experience
Empresa:

Motz



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job descriptionEstamos a caminho de ser uma das maiores Transportadoras Digitais do Brasil! Tudo combinado com parceria, ritmo e cuidado para conquistar embarcadores e impulsionar caminhoneiros autônomos pelo e para o Brasil inteiro
Para alcançar nosso objetivo formamos nossa base em pessoas, processos e gestão, tendo claro que nossos clientes são nossas asas para voarmos cada vez mais alto. Tudo fundado em tecnologia de ponta para ser nosso diferencial do mercado.
Aqui SOMOS: Empreendedores, Corajosos, Integros e Focados na Agilidade.
Quer construir esse caminho com a gente?


Main responsibilitiesE o seu dia a dia como será? Garantir que os novos clientes tenham uma transição suave para o uso dos produtos ou serviços da empresa e tenham uma experiência positiva desde o início com um impulso para start das operações;Acompanhamento in loco do início de operações e experiência do cliente, incluindo feedbacks, pesquisas de satisfação e impulsionamento do desempenho;Identificação de oportunidades de melhoria com base nas visitas e acompanhamento do onboarding dos clientes;Desenvolvimento e implementação de estratégias para melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato, incluindo vendas, suporte e atendimento ao cliente;Colaboração com equipes de marketing, vendas, operação e times de apoio, para garantir uma experiência boa para novos clientes;Monitoramento contínuo das estratégias implementadas e ajustes conforme necessário. Requirements and skillsO que esperamos de você?  Autonomia e Hands on;Adaptação a ambientes dinâmicos;Pensamento crítico para propor melhorias em ações e processos;CNH categoria B;Disponibilidade para viagens frequentes. Antes de qualquer coisa saiba que você irá se destacar super bem no nosso time, se: Formação Superior Completa ou Cursando;Experiência em relacionamento com o cliente;Vivência em startup. Additional informationGostou? Estamos aguardando você se inscrever! Empresa localizada no Paraiso - SP
Modelo Híbrido( 2 vezes na semana)
Além disso nós temos:
Ambiente colaborativo e dinâmico; Vale refeição e alimentação flexíveis (Você usa como quiser);???? Assistência Médica(Bradesco)para você e seus dependentes; Sem mensalidade com coparticipação.  Assistência Odontológica(Bradesco), para você e seus dependentes; Tem mensalidade; Seguro de Vida;Gympass (Visando seu bem estar);PPR (Variável de bônus atrelada ao atingimento de metas);Sesc;Trilha de carreira.



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Experience
Empresa:

Motz



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Portaria

fiscalizar a entrada e saída de pessoas. Ficar atento ao uso dos elevadores e evitar o seu mau uso. Separar a correspondência em geral e encomendas das pesso...


Desde Self Protection - São Paulo

Publicado 5 days ago

Porteiro

**Vamos falar sobre a Sodramar?** Proporcionar alegria, entretenimento, saúde e conforto para as pessoas, esse é o nosso propósito! Para isso utilizamos tec...


Desde Sodramar - São Paulo

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Atendimento - São Paulo

**Atividades a serem desenvolvidas**: - Atendimento aos Docentes e Coordenadores dos cursos de Graduação e Pós-Graduação; - Auxílio na emissão do espelho de...


Desde Centro Universitário São Camilo - São Paulo

Publicado 5 days ago

Copa Hospitalar Com Experiência

**Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**: A combinar **Cargo**: Copeiro **Empresa**: Talentos Especiais Cooperat...


Desde Talentos Especiais - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-07-03T16:40:25.447Z