Analista De Customer Experience I

Analista De Customer Experience I
Empresa:

True Brands


Detalhes da Vaga

Ensino Superior completo ou cursando;Excel(intermediário);Habilidades de comunicação escrita e verbal;Conhecimento com Marketing de Digital;Experiência com plataforma Omnichanel (Redes Sociais, Whatsapp, E-mail);Experiência em atendimento ao cliente;Experiência tratativas do Reclame aqui;Experiência em monitoria de qualidade;Diferencial: Experiência com treinamentosMonitorar a qualidade do atendimento;Realizar atendimentos mais complexos.Gestão de casos no Reclame Aqui;Oferecer suporte aos Assistentes de Customer Experience;Treinar novos colaboradores e realizar reciclagem de conhecimentos;Atuar como ponto focal na ausência do líder.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Experience I
Empresa:

True Brands


Agente Funerário V - Es

Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da constru...


Desde Grupo Zelo - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Recepcionista - Es

Experiência em clinica de estética, recepção em abordagem no Whatzapp e por ligação. fechamento de caixa. Salário: 1400 Cargo: Recepcionista Empresa: Cimara ...


Desde Cimara La Belle Ltda - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Recepcionista I - Es

Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção. Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar ...


Desde Atlantica Hotels - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Estágio Em Atendimento E Suporte - Es

Empresa de Tecnologia busca estagiário (a) para: Ajudar outros atendentes a esclarecer dúvidas de clientes por telefone, WhatsApp ou suporte remoto Conversar...


Desde Grupo Educavix - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T18:22:35.383Z