Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Suporte Comercial 8H | Exclusiva Para Profissionais Com Deficiência | Loja Patio Sa[...]

Analista de Suporte Comercial 8H | Exclusiva para Profissionais com Deficiência | Loja Patio Savassi - BHLocal de Trabalho: Loja Shopping Pátio Savassi/MG Um...


Desde Vivo Diversidade - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Analista Incorporação Pl

Sobre nós! Aqui somos Longilover's! Somos inquietos, movidos à transformação e à mudança (literalmente). Queremos construir oportunidades para mudar a vida d...


Desde Longitude Incorporadora - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Analista De Inteligência De Dados

O time da Maitha está crescendo! ???? Somos uma empresa em expansão no mercado Tech. Buscamos evoluir, incluir, crescer, sonhar e aplaudir junto com as nossa...


Desde Maitha Tech - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Analista De Bi

Quer fazer parte desse time? Então, olhe só a oportunidade que temos para você: O que você fará: ???? Atualizar e garantir a confiabilidade de dados de cam...


Desde Mediabrands Brasil - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Experience - Interna

Analista De Customer Experience - Interna
Empresa:

Sankhya Gestão De Negócios



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de uma pessoa para atuar na diretoria de CUSTOMER EXPERIENCE.Sua missão será: entender a necessidade do cliente, propor soluções para os problemas, interagir com as áreas para construir uma jornada mais fluida e levar informações, dados e cultura centrada no cliente para todas as áreas da empresa. Vem com a gente transformar a sociedade, e construir um ambiente diverso de crescimento acelerado.Responsabilidades:Promover e disseminar o Jeito Sankhya de atender em todas as áreas da empresa;Realizar análise crítica das atividades diárias, conectando as atitudes do Jeito Sankhya de atender;Desenvolver e revisar indicadores de desempenho em colaboração com as áreas, para mensurar atitudes dos colaboradores focadas na experiência do cliente;Criar e gerenciar um backlog de projetos que surgem das interações e entrevistas entre áreas;Implementar melhorias com base em insights analíticos e liderar projetos internos conforme necessidades identificadas;Conduzir conversas estratégicas e entrevistas com lideranças e equipes;Facilitar dinâmicas e desenvolver conteúdos voltados para a cultura centrada no cliente, direcionados ao time de Embaixadores;Monitorar projetos estratégicos, avaliando interdependências, sinergias e seus impactos na experiência do cliente;Elaborar cases de projetos internos para participação em prêmios de Experiência do Cliente de mercado;Realizar apresentação e reports com análises, insights direcionados para melhorias da Experiência do cliente.Requisitos:Interesse pela área de Experiência do Cliente;Conhecimento da engenharia do negócio Sankhya (áreas, estrutura e jornada do cliente);Habilidades de comunicação e relacionamento.Aqui na Sankhya, nós prezamos muito pelo equilíbrio entre o lado humano, que envolve profissional e pessoal. Sabemos que tudo hoje é interligado e, no fim das contas, é tudo sobre gente.Seu vale, vale: liberdade! Chega de escolher entre alimentação ou refeição, oferecemos um cartão bandeira ELO em parceria com o Ifood e eu #SóVejoBenefícios nessa parceria!Benefícios:Plano de saúde 100% grátis para colaborador(a);Programa de gamificação, participe e concorra a prêmios!Participação nos Lucros e Resultados (PLR), mediante atingimento de metas e performance;Auxílio desenvolvimento (Alura, Universidade Corporativa, Descola);Licença Maternidade/Paternidade estendida;Equipamentos fornecidos pela empresa;Empréstimo consignado;Precisa trabalhar presencial? Oferecemos VT;Pagamento por Indicação de profissionais assertivos;DayOFF Sankhya: O niver é seu, e para comemorar nada melhor que uma folguinha né????? Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência!Está esperando o que para fazer parte de nosso time?Fundada em 1989, somos líder no mercado brasileiro de soluções integradas de gestão corporativa (ERP). Com mais de 2000 colaboradores e atendendo cerca de 20 mil clientes em todos os 26 estados do país, oferecemos o ERP Sankhya, uma solução completa que permite acesso em tempo real aos detalhes do negócio, impulsionando eficiência e agilidade na gestão.Nosso propósito é claro: transformar a sociedade através da gestão, combinando excelência tecnológica com o poder transformador das pessoas. Nossa cultura é enraizada na base familiar e incentivadora do protagonismo e da inovação.Acreditamos firmemente que ter as pessoas certas ocupando as posições adequadas não só impulsiona a felicidade e o engajamento no ambiente de trabalho, mas também resulta em melhorias substanciais em nossos negócios e estimula a inovação.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Experience - Interna
Empresa:

Sankhya Gestão De Negócios



Função de trabalho:

Analista

Built at: 2024-09-09T10:21:25.266Z