Job descriptionComo Analista de Investment Customer Experience da Avenue, você será responsável por prover atendimento direto ao cliente final seja através de contato telefônico ou via nossos canais de chat e e-mail, comunicando-se de forma personalizada, focando em soluções rápidas e efetivas para as mais diversas necessidades e dúvidas. Tudo isso pautado em nossos 3 principais pilares de sucesso da área que fundamentam nosso jeito de ser e promover a cultura entusiasta que temos pelo cliente, são eles:Foco no encantamento dos clientes, atendendo de forma empática e humanizada em toda sua jornada de dolarização de patrimônio;Fornecer conhecimento sobre o maior mercado de capitais do mundo, transmitindo propriedade técnica e transparência sobre o funcionamento de nossos produtos e serviços americanos oferecidos na plataforma;Assessorar incansavelmente em toda a trajetória da vida financeira do cliente, com foco total na segurança e consolidação do patrimônio dos brasileiros que desejam investir no exterior.Somos movidos por desafios, pioneiros e ávidos pelo segmento de negócio e fanáticos pela excelência na entrega de nossa proposta de valor. Nosso dia a dia é otimizado por um clima colaborativo e o verdadeiro compromisso de nossos líderes com o desenvolvimento de carreira de nossos profissionais. Treinando, capacitando, desafiando e sempre buscando a melhoria na comunicação e na integração com pessoas e times parceiros, nossos objetivos são compartilhados e inovados por formas de transformar a cada dia a experiência de nossos clientes.O Time de Customer Experience:Prezamos por um atendimento eficaz e de excelência. O Time de Customer Experience é a porta de entrada para o cliente para um bom e duradouro relacionamento com a empresa. É essencial à área antecipar as demandas do cliente com base nos atendimentos previamente prestados, recorrentemente pensando em como melhorar sua experiência e entregando informações de qualidade. Se você compartilha do nosso jeito de ser, tem interesse e os requisitos desta posição, leia atentamente às informações abaixo e faça sua inscrição para a vaga.Main responsibilitiesAtendimento direto ao cliente final nos diferentes canais de comunicação da empresa - chat, telefone e e-mail;Manter relacionamento direto com equipe de Cadastro/Onboarding e Operations;Comunicar de forma única e personalizada com o cliente;Apresentar soluções rápidas e efetivas para os problemas e reclamações dos clientes, com foco na fidelização;Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação em um único contato;Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado;Acompanhar os casos para garantir a solução;Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação;Ir além para envolver o cliente, tentando sempre antecipar novas demandas de clientes e prospects com base no histórico e maiores demandas.Requirements and skillsFormação bacharel concluída (ou em vias de conclusão, último ano) em: Economia, Administração, Contabilidade ou Engenharia;Experiência prévia em corretora ou banco (de preferência em área comercial ou atendimento ao cliente - uso CRM);Certificações do mercado de capitais (Investimento/Ops): CPA-20, CEA, CFP, PQO, ANCOR;Nível de inglês: mínimo avançado (leitura/escrita);Ótima capacidade de escrita/oratória;Nível de Excel: Intermediário;Interesse pelo mercado financeiro de investimentos e banking;Desejável: Pós na área de mercado de capitais, investimentos, banking ou áreas correlatas.Disponibilidade para adquirir as licenças no mercado americano (SIE e Series 7);Experiência com ferramentas de CRM – SalesForce é considerável como plus.
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