Job description Como Analista de Investment Customer Experience da Avenue, você será responsável por prover atendimento direto ao cliente final seja através de contato telefônico ou via nossos canais de chat e e-mail, comunicando-se de forma personalizada, focando em soluções rápidas e efetivas para as mais diversas necessidades e dúvidas.
Tudo isso pautado em nossos 3 principais pilares de sucesso da área que fundamentam nosso jeito de ser e promover a cultura entusiasta que temos pelo cliente, são eles:Foco no encantamento dos clientes, atendendo de forma empática e humanizada em toda sua jornada de dolarização de patrimônio;Fornecer conhecimento sobre o maior mercado de capitais do mundo, transmitindo propriedade técnica e transparência sobre o funcionamento de nossos produtos e serviços americanos oferecidos na plataforma;Assessorar incansavelmente em toda a trajetória da vida financeira do cliente, com foco total na segurança e consolidação do patrimônio dos brasileiros que desejam investir no exterior.Somos movidos por desafios, pioneiros e ávidos pelo segmento de negócio e fanáticos pela excelência na entrega de nossa proposta de valor.
Nosso dia a dia é otimizado por um clima colaborativo e o verdadeiro compromisso de nossos líderes com o desenvolvimento de carreira de nossos profissionais.
Treinando, capacitando, desafiando e sempre buscando a melhoria na comunicação e na integração com pessoas e times parceiros, nossos objetivos são compartilhados e inovados por formas de transformar a cada dia a experiência de nossos clientes.O Time de Customer Experience:Prezamos por um atendimento eficaz e de excelência.
O Time de Customer Experience é a porta de entrada para o cliente para um bom e duradouro relacionamento com a empresa.
É essencial à área antecipar as demandas do cliente com base nos atendimentos previamente prestados, recorrentemente pensando em como melhorar sua experiência e entregando informações de qualidade.
Se você compartilha do nosso jeito de ser, tem interesse e os requisitos desta posição, leia atentamente às informações abaixo e faça sua inscrição para a vaga.Main responsibilities Atendimento direto ao cliente final nos diferentes canais de comunicação da empresa - chat, telefone e e-mail;Manter relacionamento direto com equipe de Cadastro/Onboarding e Operations;Comunicar de forma única e personalizada com o cliente;Apresentar soluções rápidas e efetivas para os problemas e reclamações dos clientes, com foco na fidelização;Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação em um único contato;Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado;Acompanhar os casos para garantir a solução;Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação;Ir além para envolver o cliente, tentando sempre antecipar novas demandas de clientes e prospects com base no histórico e maiores demandas.Requirements and skills Formação bacharel concluída (ou em vias de conclusão, último ano) em: Economia, Administração, Contabilidade ou Engenharia;Experiência prévia em corretora ou banco (de preferência em área comercial ou atendimento ao cliente - uso CRM);Certificações do mercado de capitais (Investimento/Ops): CPA-20, CEA, CFP, PQO, ANCOR;Nível de inglês: mínimo avançado (leitura/escrita);Ótima capacidade de escrita/oratória;Nível de Excel: Intermediário;Interesse pelo mercado financeiro de investimentos e banking;Desejável: Pós na área de mercado de capitais, investimentos, banking ou áreas correlatas.Disponibilidade para adquirir as licenças no mercado americano (SIE e Series 7);Experiência com ferramentas de CRM – SalesForce é considerável como plus.#J-18808-Ljbffr