Analista De Customer Experience Jr (425690)

Detalhes da Vaga

ResponsabilidadesRealizar atendimento ao cliente através da Zendesk;Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações;Orientar o cliente na utilização do produto e sobre as condições e regras;Realizar análise mais técnica da demanda, entendendo o problema e analisando dados;Abrir demandas para a área responsável descrevendo seu passo a passo, análise realizada, dados levantados e evidências;Fazer a devolutiva para o cliente das demandas que foram analisadas por outras áreas, explicando e orientando a solução;Realizar atualização cadastral e alteração de dados do usuários do Cartão de TODOS que chegam através da Zendesk.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Boa comunicação Atividades: Para atuação das at...


- São Paulo

Publicado 3 days ago

Estágio Recepção

Residir ou em fácil acesso a Mauá. Escolaridade: Ensino Médio - Cursando. Principais Atividades: Auxiliar na recepção. Bolsa Auxílio: R$ 500,00. **Horário**:...


Moderna Emprego - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estagio Atendimento

Estagiário - Campinas / SP **Descrição**: Adonai Rh em parceria com uma gráfica Atendimento ao balcão, atendimento telefônico, tirar xerox, escanear, corta...


Adonai Rh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Lanchonete

Franquia no segmento de salgados localizada dentro do shopping Catarina Outlet, busca por atendente. Essa pessoa será responsável por atender os clientes, op...


Qualy Humanas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-16T05:45:28.720Z