**Somos a Pitzi, a proteção para celular que nós gostaríamos de usar!**
Fundada em 2012, hoje somos a maior startup de proteção de celulares do Brasil. São mais de 11 anos de experiência e mais de 2 milhões de celulares protegidos. Resultados de um conceito de negócio inovador! Recentemente, a Pitzi e a Leapfone se conectaram para oferecer um novo jeito de ter um smartphone com mensalidades acessíveis e proteção completa.
Pessoas, transparência e tecnologia. Esse é o nosso combustível.
Por que a Pitzi?
- Somos mais de 150 Pitziers, formando um time de alto nível, com propósito de autodesenvolvimento e voltado à estratégia de Cliente no Centro;
- Trabalhamos juntos na construção de um ambiente tecnológico, dinâmico e diverso.
- E, claro, somos uma empresa GPTW - Great Place to Work, certificação que identifica as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo.
- Os nossos valores guiam todas as nossas decisões. Eles estão presentes nas estratégias, projetos e no dia a dia dos Pitziers: Focamos no cliente; Sonhamos grande; Sem risco, sem graça; Amamos pareto; Somos essencialistas; Mandamos a real; Colocamos a mão na massa; Assumimos a responsa; Um por todos e todos por um; Valorizamos impacto.
Queremos pluralidade e entendemos os benefícios da diversidade. Por isso, aqui na Pitzi, todos podem ser exatamente quem são, sem qualquer distinção, a todo o momento. #DiversidadePitzi #VemPraPitzi.
**Contratação CLT + Benefícios**:
- Flash (cartão flexível) com a recarga média de R$ 700/mês;
- Antecipação de Salário
- Uma folga no mês de aniversário;
- Eventos de descompressão na sexta-feira;
- Plano de Saúde Sul América;
- Plano Odontológico Sul América;
- Seguro de Vida Prudential;
- Gympass;
- TotalPass;
- Auxílio Creche;
- Licença maternidade estendida 180 dias;
- Licença paternidade estendida 30 dias;
- Licença parental estendida 120 dias;
- Sesc SP;
- Ginástica Laboral e Quick Massage
- Proteção total Pitzi;
- Facilitação na adesão Leapfone;
- Facilitação na adesão de celular e produtos Pitzi;
- Pitzi Academy - cursos focados no desenvolvimento de soft skills e hard skills;
- Consultoria Financeira;
- Crédito Consignado Creditas;
- Bônus anual
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar e resolver problemas dos clientes de forma eficiente e eficaz, garantindo sua satisfação e fidelização.
- Registrar e documentar todas as interações com os clientes para garantir um acompanhamento adequado e consistente.
- Colaborar com outras equipes internas para resolver questões complexas dos clientes e garantir uma experiência integrada e fluida.
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento ao cliente, fornecendo feedback e sugestões relevantes.
**Requisitos e qualificações**
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade de transmitir informações de forma clara, cortês e empática.
- Capacidade de solucionar problemas de forma rápida e eficaz, demonstrando resiliência e habilidade para lidar com situações desafiadoras.
- Orientação para o cliente e foco em resultados, com capacidade de entender as necessidades dos clientes e buscar soluções que atendam às suas expectativas.
- Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, mantendo altos padrões de qualidade e produtividade.
- Flexibilidade para trabalhar em uma jornada híbrida, incluindo trabalho presencial no escritório 2 ou 3 vezes por semana.
A Pitzi é certificada pela consultoria global "Great Place to Work" como uma das melhores empresas para se trabalhar. Além disso, nossos investidores, Kaszek, QED, DCM, Flybridge, Valiant Partners, Thrive Capital e WTI são os mesmos de startups admiradas como Nubank, QuintoAndar, Facebook, Instagram, Dropbox e muitas outras.