A Pitzi é certificada pela consultoria global "Great Place to Work" como uma das melhores empresas para se trabalhar. Além disso, nossos investidores, Kaszek, QED, DCM, Flybridge, Valiant Partners, Thrive Capital e WTI são os mesmos de startups admiradas como Nubank, QuintoAndar, Facebook, Instagram, Dropbox e muitas outras.
NOSSA MISSÃO
**Queremos que mais pessoas tenham acesso a smartphones poderosos**:
Na Leapfone os clientes pagam por mês para ter um smartphone de última geração. Já vem com proteção completa, não compromete o limite do cartão e é possível trocar anualmente. Parece bom demais para ser verdade, mas é apenas a economia compartilhada chegando na telefonia.
**Contratação CLT + Benefícios**:
- Flash (cartão flexível) com a recarga média de R$ 700/mês;
- Antecipação de Salário
- Uma folga no mês de aniversário;
- Eventos de descompressão na sexta-feira;
- Plano de Saúde Sul América;
- Plano Odontológico Sul América;
- Seguro de Vida Prudential;
- Gympass;
- TotalPass;
- Auxílio Creche;
- Licença maternidade estendida 180 dias;
- Licença paternidade estendida 30 dias;
- Licença parental estendida 120 dias;
- Sesc SP;
- Ginástica Laboral e Quick Massage
- Proteção total Pitzi;
- Facilitação na adesão Leapfone;
- Facilitação na adesão de celular e produtos Pitzi;
- Pitzi Academy - cursos focados no desenvolvimento de soft skills e hard skills;
- Consultoria Financeira;
- Crédito Consignado Creditas;
- Bônus anual
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar e resolver problemas dos clientes de forma eficiente e eficaz, garantindo sua satisfação e fidelização.
- Registrar e documentar todas as interações com os clientes para garantir um acompanhamento adequado e consistente.
- Colaborar com outras equipes internas para resolver questões complexas dos clientes e garantir uma experiência integrada e fluida.
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento ao cliente, fornecendo feedback e sugestões relevantes.
**Requisitos e qualificações**
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade de transmitir informações de forma clara, cortês e empática.
- Capacidade de solucionar problemas de forma rápida e eficaz, demonstrando resiliência e habilidade para lidar com situações desafiadoras.
- Orientação para o cliente e foco em resultados, com capacidade de entender as necessidades dos clientes e buscar soluções que atendam às suas expectativas.
- Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, mantendo altos padrões de qualidade e produtividade.
- Flexibilidade para trabalhar em uma jornada híbrida, incluindo trabalho presencial no escritório 2 ou 3 vezes por semana.
A Pitzi é certificada pela consultoria global "Great Place to Work" como uma das melhores empresas para se trabalhar. Além disso, nossos investidores, Kaszek, QED, DCM, Flybridge, Valiant Partners, Thrive Capital e WTI são os mesmos de startups admiradas como Nubank, QuintoAndar, Facebook, Instagram, Dropbox e muitas outras.