Analista De Customer Experience Jr

Detalhes da Vaga

Responsabilidades:

Atendimento via chat a clientes B2B que estejam com problema em sua máquina de cartão ou que queiram instalar uma nova máquina;
Ajudar em dúvidas financeiras do cliente, conciliação de vendas;
Auxiliar em dúvidas de usabilidade do portal de vendas;
Repassar para o time de produto problemas da plataforma / com as máquinas e acompanhar a resolução;
Responsável por acompanhar nossos OKRs e trabalhar para que sejam cumpridos dentro do Tri.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 6 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-20T03:51:56.513Z