Analista De Customer Experience Jr

Analista De Customer Experience Jr
Empresa:

F360



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job descriptionNosso time de Suporte ao Cliente está em busca de um profissional que terá como missão apoiar estrategicamente nossos clientes para que eles tenham uma melhor experiência e resultados positivos com nossos produtos.


Main responsibilitiesVocê terá como atividades: Realizar o atendimento aos clientes por meio dos canais oficiais da empresa como; chat, telefone, whatsapp, meet ou e-mail de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes e proporcionando a melhor experiência possível;Tirar dúvidas, registrar solicitações e resolver problemas de menor complexidade;Realizar triagem junto ao cliente para levantar todas as informações necessária, bem como executar testes e consultar nossa base de conhecimento interna, visando uma análise, direcionamento e resolução adequados;Abrir e direcionar os chamados que foram identificados como falhas/bug para análise e correção pelo time de desenvolvimento;Acompanhar diariamente com as áreas internas o andamento das solicitações, chamados e demais demandas do cliente, a fim de garantir a resolução dentro do SLA estabelecido e posicionando o cliente ao longo de todo o processo;Manter o líder imediato informado de qualquer situação atípica de seu dia a dia e ou ocorrência fora da normalidade através de reuniões e formalizações, visando a antecipação de problemas e possíveis crises.Apoiar os analistas de menor senioridade (estagiários e júniores) sempre que necessário;Estreitar a relação entre a equipe técnica e o suporte através de reuniões e aplicação de novos processos de controle, como planilhas e fluxos;Prestar suporte podendo ou não atuar com segmentações específicas de clientes críticos, estratégicos, e de grande recorrência;Dominar o conhecimento técnico sobre nossos produtos e serviços, de forma que permita realizar atendimentos de maior complexidade;Organizar sugestões dos clientes de melhoria de produto e reclamações, podendo debater as mesmas com a equipe técnica;Criar, revisar e atualizar a base de conhecimento, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Requirements and skillsÉ necessário que você tenha: Graduação completa em Administração, Comunicação ou áreas correlatas;Conhecimento avançado em metodologia de Customer Experience.Habilidades com tecnologias e ferramentas como Googles for work.Será um diferencial se você tiver: Vivência em startups de tecnologia SaaSTer atuado com clientes varejistas.Experiência na Plataforma Zendesk Additional informationFAÇA PARTE DO NOSSO TIME! Aqui você vai se sentir em casa, podendoser você mesmo! Temos um ambiente preparado para você jogarPlay Stationcom seus colegas, fazer uma leitura ou bater-papo nos momentos livres.
Nos preocupamos com seu bem-estar e praticidade no dia a dia! Por isso, você terá oVRflexível no cartão Flash, para nutrir sua saúde e energias, dando o apoio que você merece!
Pensando no seu desenvolvimento temos umPrograma Interno de Treinamentos e Parcerias com Instituições de Ensinopara que você nunca fique desatualizado ;) #partiuestudar Aqui um cuida do outro e nossos finters contam comAssistência Médica para cuidar da saúde, Auxílio Crechepara os finterzinhos  eDayoff no dia do seu aniversário para descansar, ficar relax ou até mesmo se aventurar. Você tem a autonomia para trabalhar da sua casa e dentro da nossa nave, e contará com oAuxílio Home Officee oVale Transportepara os dias que trabalhar de forma presencial, mas o melhor de vir aqui é poder encontrar seus colegas, trocar experiências, aprender e até curtir umHappy Hourtomando uma brejinha pós trabalho por que ninguém é de ferro não é mesmo?!



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Experience Jr
Empresa:

F360



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente De Bar - Restaurante Zona Sul - Sp

Separar bebidas, conforme pedido dos clientes, preparar alguns clientes conforme carta de drinks (passará por treinamento), fazer pré-preparo dos drinks (ex:...


Desde Haller - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente Operacional I - Sp

Irá atuar na área da resolução das atividades que são recebidas por e-mail (ex: Abertura de chamado junto aempresas especializadas, confecção de roteiro de i...


Desde Consultoria - São Paulo

Publicado 7 days ago

Copeiro Lanchonete - Sp

Prepara cafés, sucos, salada de frutas, açaí, além de organizar e limpar ambiente de trabalho e demais tarefas necessárias e pertinentes ao cargo. Salário: 1...


Desde Bar E Lanches Estevão - São Paulo

Publicado 7 days ago

Garçom / Garçonete - Sp

Serve alimentos e bebidas aos clientes, anota pedidos e organização e limpeza. Salário: A combinar Cargo: Garçom / garçonete Empresa: Primu´s Araújo Empório,...


Desde Primu´S Araújo Empório, Pani E Restaurante - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-01T02:28:56.877Z