Job description
Nosso time de Suporte ao Cliente está em busca de um profissional que terá como missão apoiar estrategicamente nossos clientes para que eles tenham uma melhor experiência e resultados positivos com nossos produtos.
Main responsibilities
Você terá como atividades:
Realizar o atendimento aos clientes por meio dos canais oficiais da empresa como; chat, telefone, whatsapp, meet ou e-mail de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes e proporcionando a melhor experiência possível;
Tirar dúvidas, registrar solicitações e resolver problemas de menor complexidade;
Realizar triagem junto ao cliente para levantar todas as informações necessária, bem como executar testes e consultar nossa base de conhecimento interna, visando uma análise, direcionamento e resolução adequados;
Abrir e direcionar os chamados que foram identificados como falhas/bug para análise e correção pelo time de desenvolvimento;
Acompanhar diariamente com as áreas internas o andamento das solicitações, chamados e demais demandas do cliente, a fim de garantir a resolução dentro do SLA estabelecido e posicionando o cliente ao longo de todo o processo;
Manter o líder imediato informado de qualquer situação atípica de seu dia a dia e ou ocorrência fora da normalidade através de reuniões e formalizações, visando a antecipação de problemas e possíveis crises.
Requirements and skills
É necessário que você tenha:
Graduação completa ou cursando em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
Atuado com atendimento ao cliente;
Habilidades com tecnologias e ferramentas como Googles Workspace.
Será um diferencial se você tiver:
Vivência em startups de tecnologia SaaS;
Ter atuado com clientes varejistas;
Conhecimento na plataforma Zendesk.
Additional information
FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!
Aqui você vai se sentir em casa, podendo ser você mesmo!
T emos um ambiente preparado para você jogar Play Station com seus colegas, fazer uma leitura ou bater-papo nos momentos livres.
Nos preocupamos com seu bem-estar e praticidade no dia a dia!
Por isso, você terá o VR flexível no cartão Flash, para
nutrir sua saúde
e energias, dando o apoio que você merece!
Pensando no seu desenvolvimento temos um Programa Interno de Treinamentos
e
Parcerias com Instituições de Ensino para que você nunca fique desatualizado ;)
#partiuestudar
Aqui um cuida do outro e nossos finters contam com Assistência Médica
para cuidar da saúde,
Auxílio Creche para os finterzinhos
e
Dayoff
no dia do seu aniversário para descansar, ficar relax ou até mesmo se aventurar .
Você tem a autonomia para trabalhar da sua casa e dentro da nossa nave, e contará com o Auxílio Home Office e o Vale Transporte para os dias que trabalhar de forma presencial, mas o melhor de vir aqui é poder encontrar seus colegas, trocar experiências, aprender e até curtir um Happy Hour tomando uma brejinha pós trabalho por que ninguém é de ferro não é mesmo?
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#J-18808-Ljbffr