Nosso time de Suporte ao Cliente está em busca de um profissional que terá como missão apoiar estrategicamente nossos clientes para que eles tenham uma melhor experiência e resultados positivos com nossos produtos.
**Responsabilidades e atribuições** Você terá como atividades**:
- Tirar dúvidas, registrar solicitações e resolver problemas de menor complexidade;
- Realizar triagem junto ao cliente para levantar todas as informações necessária, bem como executar testes e consultar nossa base de conhecimento interna, visando uma análise, direcionamento e resolução adequados;
- Abrir e direcionar os chamados que foram identificados como falhas/bug para análise e correção pelo time de desenvolvimento;
- Acompanhar diariamente com as áreas internas o andamento das solicitações, chamados e demais demandas do cliente, a fim de garantir a resolução dentro do SLA estabelecido e posicionando o cliente ao longo de todo o processo;
- Manter o líder imediato informado de qualquer situação atípica de seu dia a dia e ou ocorrência fora da normalidade através de reuniões e formalizações, visando a antecipação de problemas e possíveis crises.
- Apoiar os analistas de menor senioridade (estagiários e júniores) sempre que necessário;
- Estreitar a relação entre a equipe técnica e o suporte através de reuniões e aplicação de novos processos de controle, como planilhas e fluxos;
- Prestar suporte podendo ou não atuar com segmentações específicas de clientes críticos, estratégicos, e de grande recorrência;
- Dominar o conhecimento técnico sobre nossos produtos e serviços, de forma que permita realizar atendimentos de maior complexidade;
- Organizar sugestões dos clientes de melhoria de produto e reclamações, podendo debater as mesmas com a equipe técnica;
- Criar, revisar e atualizar a base de conhecimento, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
**Requisitos e qualificações** É necessário que você tenha**:
- Graduação completa em Administração, Comunicação ou áreas correlatas;
- Conhecimento avançado em metodologia de Customer Experience.
- Habilidades com tecnologias e ferramentas como Googles for work.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Vivência em startups de tecnologia SaaS
- Ter atuado com clientes varejistas.
- Experiência na Plataforma Zendesk
**Informações adicionais** FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!**
Aqui você vai se sentir em casa, podendo **ser você mesmo! **Temos um ambiente preparado para você jogar **Play Station** **com seus colegas, fazer uma leitura ou bater-papo nos momentos livres.
Nos preocupamos com seu bem-estar e praticidade no dia a dia! Por isso, você terá o **VR** **flexível no cartão Flash, para **nutrir sua saúde** e energias, dando o apoio que você merece!
Pensando no seu desenvolvimento temos um **Programa Interno de Treinamentos** e **Parcerias com Instituições de Ensino** para que você nunca fique desatualizado ;) **#partiuestudar**
Aqui um cuida do outro e nossos finters contam com **Assistência Médica **para cuidar da saúde, **Auxílio Creche** para os finterzinhos e **Dayoff **no dia do seu aniversário para descansar, ficar relax ou até mesmo se aventurar.
Você tem a autonomia para trabalhar da sua casa e dentro da nossa nave, e contará com o **Auxílio Home Office** e o **Vale Transporte** **para os dias que trabalhar de forma presencial, mas o melhor de vir aqui é poder encontrar seus colegas, trocar experiências, aprender e até curtir um **Happy Hour** tomando uma brejinha pós trabalho por que ninguém é de ferro não é mesmo?!
Nós existimos para apoiar empreendedores na jornada da gestão financeira através de **pessoas**, **produtos,** **tecnologia **e** educação**.
Fomos desenvolvidos **POR **e **PARA** o varejista, sendo uma plataforma dedicada a unir todos os processos de gestão financeira, proporcionando uma experiência integrada em uma única ferramenta.
Fomos reconhecidos por dois anos como uma das **100 Startups To Watch** e pelo terceiro ano consecutivo somos certificados pela **GPTW**, como **melhor empresa para se trabalhar**, **isso reforça nosso incrível clima e cultura vivenciados nos nosso dia a dia, que torna nosso ambiente de trabalho especial e enriquecedor.
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Venha com a gente nesta jornada! Estamos ansiosos para ter você como parte do nosso time!
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