Analista De Customer Experience Jr

Detalhes da Vaga

Nosso time de Suporte ao Cliente está em busca de um profissional que terá como missão apoiar estrategicamente nossos clientes para que eles tenham uma melhor experiência e resultados positivos com nossos produtos.
**Responsabilidades e atribuições** Você terá como atividades**:

- Tirar dúvidas, registrar solicitações e resolver problemas de menor complexidade;
- Realizar triagem junto ao cliente para levantar todas as informações necessária, bem como executar testes e consultar nossa base de conhecimento interna, visando uma análise, direcionamento e resolução adequados;
- Abrir e direcionar os chamados que foram identificados como falhas/bug para análise e correção pelo time de desenvolvimento;
- Acompanhar diariamente com as áreas internas o andamento das solicitações, chamados e demais demandas do cliente, a fim de garantir a resolução dentro do SLA estabelecido e posicionando o cliente ao longo de todo o processo;
- Manter o líder imediato informado de qualquer situação atípica de seu dia a dia e ou ocorrência fora da normalidade através de reuniões e formalizações, visando a antecipação de problemas e possíveis crises.
- Apoiar os analistas de menor senioridade (estagiários e júniores) sempre que necessário;
- Estreitar a relação entre a equipe técnica e o suporte através de reuniões e aplicação de novos processos de controle, como planilhas e fluxos;
- Prestar suporte podendo ou não atuar com segmentações específicas de clientes críticos, estratégicos, e de grande recorrência;
- Dominar o conhecimento técnico sobre nossos produtos e serviços, de forma que permita realizar atendimentos de maior complexidade;
- Organizar sugestões dos clientes de melhoria de produto e reclamações, podendo debater as mesmas com a equipe técnica;
- Criar, revisar e atualizar a base de conhecimento, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.

**Requisitos e qualificações** É necessário que você tenha**:

- Graduação completa em Administração, Comunicação ou áreas correlatas;
- Conhecimento avançado em metodologia de Customer Experience.
- Habilidades com tecnologias e ferramentas como Googles for work.

**Será um diferencial se você tiver**:

- Vivência em startups de tecnologia SaaS
- Ter atuado com clientes varejistas.
- Experiência na Plataforma Zendesk

**Informações adicionais** FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!**

Aqui você vai se sentir em casa, podendo **ser você mesmo! **Temos um ambiente preparado para você jogar **Play Station** **com seus colegas, fazer uma leitura ou bater-papo nos momentos livres.

Nos preocupamos com seu bem-estar e praticidade no dia a dia! Por isso, você terá o **VR** **flexível no cartão Flash, para **nutrir sua saúde** e energias, dando o apoio que você merece!

Pensando no seu desenvolvimento temos um **Programa Interno de Treinamentos** e **Parcerias com Instituições de Ensino** para que você nunca fique desatualizado ;) **#partiuestudar**

Aqui um cuida do outro e nossos finters contam com **Assistência Médica **para cuidar da saúde, **Auxílio Creche** para os finterzinhos e **Dayoff **no dia do seu aniversário para descansar, ficar relax ou até mesmo se aventurar.

Você tem a autonomia para trabalhar da sua casa e dentro da nossa nave, e contará com o **Auxílio Home Office** e o **Vale Transporte** **para os dias que trabalhar de forma presencial, mas o melhor de vir aqui é poder encontrar seus colegas, trocar experiências, aprender e até curtir um **Happy Hour** tomando uma brejinha pós trabalho por que ninguém é de ferro não é mesmo?!

Nós existimos para apoiar empreendedores na jornada da gestão financeira através de **pessoas**, **produtos,** **tecnologia **e** educação**.

Fomos desenvolvidos **POR **e **PARA** o varejista, sendo uma plataforma dedicada a unir todos os processos de gestão financeira, proporcionando uma experiência integrada em uma única ferramenta.

Fomos reconhecidos por dois anos como uma das **100 Startups To Watch** e pelo terceiro ano consecutivo somos certificados pela **GPTW**, como **melhor empresa para se trabalhar**, **isso reforça nosso incrível clima e cultura vivenciados nos nosso dia a dia, que torna nosso ambiente de trabalho especial e enriquecedor.

Se você busca um ambiente onde a **autonomia** **e **responsabilidade **são valorizadas, onde a **confiança** **e** **colaboração **são pilares essenciais,** **e se deseja explorar oportunidades de **autoconhecimento** **e** **desenvolvimento** somos a empresa ideal para você fazer parte e construir uma jornada de aprendizado e transformação!

****

Venha com a gente nesta jornada! Estamos ansiosos para ter você como parte do nosso time!

**#SEJAUMFINTER


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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