Sobre nós: O Gringo está reinventando a experiência dos motoristas com seus veículos! Usamos tecnologia e dados para transformar o problema dos nossos amigos, numa jornada simples e agradável. Formamos um time com pessoas de mente aberta, de todas as origens, que buscam a oportunidade de causar impacto em uma das maiores indústrias do Brasil. Se você curte desafios e gosta de resolver problemas, chega mais pra conhecer o Gringo e fazer a diferença na vida dos motoristas brasileiros! Nossa visão de longo prazo: Ser o melhor amigo do motorista brasileiro! Simplificar o cuidado da nossa comunidade de amigos e amigas motoristas com seus veículos! Hoje somos pioneiros na categoria de Super App que simplifica a vida dos motoristas. Viva a experiência mais intensa de sua vida! 10x Growth YoY. Mercado gigante e extremamente fragmentado —> U$200 Bi somente no Brasil. Top Tier Team —> fomos criados por quatro second time founders com experiências no segmento de Auto, Startups e Mercado Financeiro. Os principais fundos de VC estão conosco: Kaszek, VEF, Piton, ONE VC e GFC. /n Sounds Like You? Graduação em andamento (a partir da metade do curso) ou concluída em qualquer curso superior. Experiência com atendimento ao cliente. Experiência com monitoria de qualidade. Paixão por tecnologia e experiência do cliente. Excelente capacidade de trabalho colaborativo e em equipe. Domínio da língua portuguesa e habilidade de comunicação oral e escrita. Habilidades analíticas e capacidade de multitasking. Capacidade de fornecer feedbacks construtivos sobre produtos, percepções dos clientes e ferramentas de trabalho. Resiliência e capacidade de assimilar e responder rapidamente a feedback. Senso de urgência. Desejável: Experiência com aplicação de treinamento de atendimento Experiência em métodos de gestão de conhecimento. Conhecimento de ferramentas de atendimento (Helpdesk). Conhecimento de ferramentas como Google Sheets/Excel. Conhecimento básico da língua inglesa (inglês corporativo). /n Como
Analista Júnior de Customer Experience - Treinamento e Qualidade , suas principais responsabilidades serão: Atendimento e suporte aos clientes:
Apoiar os clientes com dúvidas e suporte às suas necessidades. Monitoramento de qualidade e performance:
Garantir que cada atendimento proporcione uma experiência incrível aos amigos motoristas. Suporte em treinamentos:
Contribuir na criação e condução de treinamentos aos times de atendimento e operações em cada produto/serviço. Manutenção da gestão de conhecimento:
Garantir que todo o conhecimento de novos produtos/serviços sejam entregues aos times e que todos os produtos consolidados estejam atualizados. Identificação de Melhorias:
Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos de atendimento e aprofundar essas oportunidades com apoio do time de voz do cliente. Execução e apoio a projetos:
Executar e apoiar projetos e iniciativas que visem melhorar a experiência do cliente, assegurando que sejam escaláveis e eficientes.