Venha fazer parte da Marca Líder no Brasil em Varejo de Revestimentos e Complementos e Protagonista Global no Setor Cerâmico.
A Portobello Shop é a maior rede do varejo especializado no Brasil e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para profissionais de arquitetura e seus clientes.
Nosso sucesso depende fundamentalmente das pessoas.
Das melhores pessoas, com talento e vontade de fazer sempre mais e melhor e que gostem de um ambiente desafiador e competitivo, que busquem eficiência, aprendam com os erros e entreguem os melhores resultados.
Buscamos talentos que inspirem seus colegas e disseminem nossa cultura de evoluir sempre.
Se você tem uma visão empreendedora, atitude de dono, é focado em resultados, tem espírito de equipe, visão de longo prazo, gosta do que faz e compartilha nossos valores, venha fazer parte da nossa equipe!
Estamos buscando **ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE OPS - VOZ DO CLIENTE**, para um dos nossos principais negócios, que reúne as melhores lojas do Brasil, com potencial de crescimento e expansão e a expressão máxima da nossa Marca.
**Principais desafios**:
- Realizar a criação e ajustes em questionários e dashboards dentro da ferramenta de CX, interagindo com time de TI quando necessário para novas integrações;
- Definir os targets de pesquisa, respeitando regras pré-estabelecidas;
- Realizar interface com diferentes áreas do business para entender as necessidades com pesquisas e otimização de iniciativas de pesquisa;
- Dar suporte na identificação de insights com base nas pesquisas de CX e cruzamento com dados operacionais e de clientes;
- Dar suporte em projetos de melhoria contínua com base em oportunidades identificadas nos programas de voz do cliente (como NPS);
- Criar apresentações e fornecer suporte no engajamento das diferentes áreas.
**O que esperamos de você**:
- Ensino superior completo;
- Excel básico;
- Power Point básico;
- Capacidade analítica;
- Perfil organizado e pró-ativo;
- Foco no resultado;
- Boa comunicação.
**Você irá se destacar se**:
- Possuir experiência em programas de NPS;
- Possuir experiência com ferramentas de CX, como Qualtrics ou Medallia (ou similar).
**O que oferecemos aos Portobello Lovers**:
- Seguro de vida;
- Assistência médica e odontológica;
- Vale-refeição e vale-transporte;
- Gympass;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Reembolso farmácia;
- Rede de descontos - parcerias com diversas instituições;
- Desconto na compra de produtos Portobello;
- Abono Férias;
- Auxílio Mamãe Portobello;
- Assistência a dependentes PCD's;
- Biblioteca colaborativa;
- Open coffee;
- No dress code;
- Academia Portobello Shop - Plataforma de conteúdos e treinamentos online;
- Ambiente dinâmico e acolhedor;
- Fazer parte de uma empresa líder;
Aguardamos seu cadastro para ser um **#portobellolover**
- Todas as nossas vagas também são destinadas às pessoas com deficiência._