A Fortbras tem como razão de existir, tornar a reparação e manutenção veicular algo fácil, rápido, honesto, transparente, divertido e sustentável para instaladores e consumidores.
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International.
Formada por 15 marcas Regionais ( Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças ).
Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com 198 lojas, presente em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras : Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade Você é bem-vinde em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
/n Graduação Completa em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência com Customer Experience, Atendimento ao Cliente, CRM, ou áreas correlatas.
Domínio de pacote Office; Excel intermediário; Conhecimento em BI / Data Analytics (Power BI intermediário); Vivência na criação de relatórios e dashboards, bem como análise de cenários micro e macro; /n Coletar, monitorar e interpretar dados de feedback do cliente, como pesquisas de satisfação (NPS, CSAT), comentários em Redes Sociais e avaliações no Google e Reclame Aqui; Desenvolver iniciativas para melhorar a experiência do cliente, otimizando processos e fluxos de comunicação.
Promovendo assim uma cultura centrada no cliente e garantindo que as suas necessidades estejam sempre em primeiro lugar; Colaborar com as equipes de atendimento, administração de vendas, comercial e marketing para garantir que as estratégias estejam alinhadas com as necessidades e expectativas dos clientes; Mapear a jornada do cliente e identificar pontos de dor que precisam ser ajustados para melhorar a satisfação; Acompanhar tendências de mercado e inovações em CX, propondo novas soluções e tecnologias para melhorar o atendimento; Treinar equipes internas sobre práticas centradas no cliente e desenvolver estratégias de comunicação que melhoram o relacionamento.
Contribuir com a confiabilidade dos dados da empresa por meio de análises periódicas das bases de dados; Apoiar no desenvolvimento de dashboards e relatórios de acompanhamento (Power BI), com o objetivo de gerar informações sobre a empresa; Apoiar em projetos de estruturação de processos e potencialização de vendas por meio de planejamento, análise e reporte de cada etapa; Apoiar os gerentes na geração de insights que auxiliam na tomada de decisão, além de acompanhar os KPIs das lojas e dos vendedores;