**Descrição da vaga**:
Garantir que os feedbacks dos clientes sejam levados em consideração para melhoria do produto;
Propor uma experiência única em todas as interações com os nossos canais de relacionamento com o cliente, resolvendo questões e dúvidas;
Entender toda a jornada do cliente, afim de propor soluções, melhorias e otimizações que impactem diretamente na satisfação desse cliente;
Reverter experiências negativas em positivas, através do entendimento de nossas rotinas e processos;
Experiência com construção de métricas NPS, CSAT e outras metodologias;
Conhecer profundamente nossos planos, processos e modelo de negócio e identificar oportunidades de melhorias que impactem diretamente em nossos clientes;
Responsável por buscar a melhor solução para nossos clientes, estando em contato com áreas parceiras para garantir a melhor experiência;
Ser porta-voz dos nossos clientes, compilando oportunidades a serem levadas à liderança para estarmos sempre focados na melhoria da experiência do cliente;
Colaborar com a estruturação, implantação e melhoria de processos e ações que otimizam a experiência de nossos clientes;
Atuar dentro da escala de trabalho definida, estando sempre disponível para prestar suporte à nossas áreas internas;
Experiência em projetos de reversão de churn;
**Requerimentos**:
Flexibilidade e organização, somos uma empresa em constante transformação e mudanças fazem parte do nosso dia a dia;
Ensino Superior Cursando ou Completo;
**Habilidade de se antecipar a problemas**: queremos estar sempre um passo a frente quando se trata de ajudar nossos clientes;
**Perfil transformador**: estar sempre em busca de novas formas de entregar excelência naquilo que fazemos;
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
Analítico com visão de melhorar continuamente os processos atuais;
Conhecimento em ferramentas Office;
Desejável conhecimento em Google Sheets; Experiência em CX;
Experiência em implantação de processos de CX e KPI'S;