Job descriptionQuer fazer parte de umas das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a oportunidade de Analista de Customer Experience Pleno vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed! Main responsibilitiesRealizar um atendimento de excelência para clientes externos e internos (vendedores) no pré e pós vendas, sanando dúvidas e solucionando questões sobre produtos, pedidos, eventos e etc;Atender e resolver solicitações, reclamações e dúvidas dos clientes garantindo a satisfação e a fidelização;Identificar e diagnosticar problemas relatados pelos clientes, oferecendo soluções adequadas;Registrar interações com clientes, atualizar bases de dados e preparar relatórios sobre tendências de problemas, feedback dos clientes e áreas para melhoria;Oferecer suporte e treinamento para novos membros da equipe e para outras áreas da empresa, garantindo que todos estejam alinhados com os procedimentos e padrões de atendimento;Contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento dos processos e procedimentos de atendimento ao cliente;Manter uma comunicação clara e eficaz com os clientes e com outros departamentos da empresa, facilitando a resolução de problemas e garantindo que as informações sejam precisas e oportunas;Gerenciar as expectativas dos clientes de forma realista, oferecendo soluções viáveis e informando-os sobre o status e os próximos passos em processos de resolução.Requirements and skillsSuperior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.Desejável conhecimentos sobre produtos de estética, como ácido hialurônico, fios de PDO, PLLA, entre outros.Desejável conhecimento em SAP, SALES FORCE, Microsoft Excel, Microsoft Power Point, Canva, Chat GPT, Sistema de tecnologias gerais.Excelente habilidades de comunicação (leitura, interpretação e escrita).Additional informationNo processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.Local: São Paulo/SPModalidade de Trabalho: 100% PresencialHorário: administrativo (flexível)
#J-18808-Ljbffr