Você quer fazer parte de uma empresa de tecnologia que está há mais de 20 anos no mercado, que não apenas é parceira premier do Google Cloud, mas também já foi 4 vezes premiada como Partner of the year? Uma empresa que além de ser fera naquilo que faz, também valoriza e leva a sério o compromisso com cada IPNETER, possuindo há 5 anos consecutivos o selo Great Place To Work.
Além disso, somos comprometidos com a inclusão, abraçando cada forma única de ser humano, independente de etnia, gênero, orientação sexual, idade, habilidades físicas ou mentais. Por isso, todas as nossas vagas são inclusivas. Aqui, não apenas reconhecemos, mas também celebramos as diferentes identidades, experiências e talentos de cada pessoa que faz parte do nosso time.
E, estamos com uma vaga aberta para Analista de Customer Experience, com foco em ongoing, que irá atuar dentro do nosso time de Customer Experience, desempenhando um papel fundamental na construção de relacionamentos positivos e duradouros com nossos clientes, sendo responsável por:
Gerenciar o sucesso das contas de sua carteira, mapeando e desenvolvendo estratégias para: relacionamento, engajamento, comunicação, adoção, expansão (crossgrade e upgrade) e renovação (churn) das contas.Realizar os onboarding e ongoing das contas.Levantar e qualificar oportunidades dentro do cliente (upgrade e crossgrade), interagindo tanto com o time comercial interno (IPNET), quanto fornecedores (Ex: Google) para alinhamento de próximos passos ou oportunidades.Mapear objetivos, dores, necessidades, dificuldades e criar estratégia/soluções para atender Target Accounts (Account Plan, Success Plan e QBR).Estabelecer, expandir e gerenciar relacionamento com áreas técnicas e de negócios dos clientes.Traduzir dores/necessidades em soluções técnicas do portfólio (Google Workspace, Infra Cloud, AI/ML, Data, Dev, Maps, etc).Ser a voz do cliente internamente, respondendo e/ou redirecionando dificuldades/problemas técnicos dos clientes, escalando quando necessário.Responsável pela priorização adequada, detecção precoce e gestão de problemas.Responsável por operacionalizar gestão de mudanças (escalando time necessário para apoio).Entendemos que para atender as demandas da vaga, é necessário que o candidato possua:
Formação em Administração, Marketing, Gestão comercial, ou áreas relacionadas.Experiência como Customer Success e/ou Customer Experience (Ongoing).Conhecimento de CRM, preferencialmente Pipedrive.Técnica de negociação e gestão de conflitos.Conhecimento em Vendas B2B.Capacidade de interagir e manter relacionamento com C-Levels.Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe (você precisará fazer interface com toda a IPNET).Conhecimento de Cloud (GCP, AWS e Azure).Na IPNET, acreditamos no trabalho híbrido como forma de fortalecer nossa cultura e acelerar nosso engajamento, respeitando, ao mesmo tempo, a flexibilidade. Por essa razão, nossa proposta consiste em trabalhar 2X na semana home-office e 3X presencialmente no escritório. Atualmente, contamos com dois escritórios no Brasil: um no Rio de Janeiro (Zona Portuária/Santo Cristo) e outro em São Paulo (Vila Olímpia).
Reconhecemos a importância dos benefícios, e por isso, nosso pacote contempla:
Auxílio Refeição/AlimentaçãoAuxílio TransportePlano de Saúde Bradesco NacionalPlano Odontológico Bradesco SaúdeAuxílio Home-OfficeWellhubHappy Day no mês do seu aniversárioParcerias com instituições educacionais, tanto de idiomas quanto acadêmicasSe você se identificou com os requisitos descritos acima, não pense 2 vezes. Venha fazer parte de uma empresa que abraça a inovação e onde o caos não assusta, porque somos um time que joga junto, possui um papo reto e uma cabeça de dono!
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