Job descriptionNa Nexa, valorizamos e promovemos a pluralidade em todas as suas formas!De acordo com o nosso compromisso com a diversidade e a inclusão, estamos encorajados a receber candidaturas de mulheres para esta posição.
Por isso, encorajamos todas as pessoas qualificadas a se candidatarem, independentemente de gênero, identidade ou qualquer outra característica, e se juntarem ao nosso time para a vaga de Analista Pleno para na área de Customer Experience da Nexa, unidade de São Paulo-SP.Somos uma empresa que conecta e integra seus negócios às necessidades da sociedade.
Esse é o nosso jeito de desenvolver a mineração, sempre conectados às mudanças, com pessoas comprometidas, inspiradas e em constante desenvolvimento.Junte-se à Nexa e faça parte de uma mineração que se move com o mundo!#mulheresnamineraçãoMain ResponsibilitiesResponsável pela criação e acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente e área comercial trazendo transparência e visibilidade;Entender tudo que está envolvido no ciclo do atendimento ao cliente, desde sua prospecção, cadastro, planejamento, atendimento e pós-vendas;Responsável por analisar os pedidos de vendas, acompanhando disponibilidade de estoque, faturamento e expedição, monitorando a entrega até o cliente final;Prevenir estrategicamente possíveis problemas que possam ocorrer até a entrega dos produtos no cliente final;Gerenciar possíveis reclamações dos clientes, participando ativamente na definição de um plano de ação quando necessário;Atuar continuamente como facilitador em situações na resolução de problemas em cenário de crise;Propor melhorias constantes em processos e fluxos operacionais do time a fim de implementar soluções para melhorar a experiência do cliente e maximizar resultados;Apresentar soluções criativas para problemas complexos e propostas de melhoria nos processos e sistemas;Manter o cadastro dos clientes devidamente atualizados;Análise e controle de crédito da carteira de clientes;Interface com as áreas de Logística, Planejamento (S&OP) e Vendas;Suporte ao time Comercial nas demandas do dia a dia e participação de reuniões junto aos clientes;Garantir a execução das atividades realizadas através do CRM Salesforce.Requirements and SkillsRequerido:Graduação em: Administração, Engenharia, Economia, Logística, Relações Internacionais e/ou áreas correlacionadas;Habilidade em Excel e Power Point avançados;Conhecimento de SAP;Inglês Intermediário;Desejável:Experiência na área de Customer Service, Customer Experience/Success;Experiência em empresas B2B;Conhecimento em PowerBI;Espanhol Intermediário;Conhecimento de CRM;Habilidades e Competências:Perfil voltado para resolução de problemas e análise;Perfil proativo, com pensamento estratégico e boa capacidade análise de dados;Boa capacidade de comunicação e interlocução entre as áreas;Capacidade analítica e boa leitura de cenários;Cumprimentos de prazos;Facilidade com trabalho em equipe;Organização;Paixão por construir relacionamentos duradouros com os clientes e por gerar resultados.Additional InformationA Nexa acredita na promoção de um ambiente plural para que todos se sintam à vontade e confortáveis para serem do jeito que são.
#J-18808-Ljbffr