.Requisitos:Ensino Superior Completo (Obrigatório): Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas; Pós-graduação ou especialização na área de Customer Experience, Gestão de Projetos ou áreas afins (Desejável); Experiência sólida com gestão de métricas de satisfação do cliente, como NPS, CSAT e CES; Vivência em liderança de projetos estratégicos e implementação de processos voltados para otimização da experiência do cliente; Excel intermediário a avançado, com capacidade para gerar relatórios, análises de dados e dashboards de performance.Responsabilidades:Acompanhar as pesquisas de satisfação do cliente utilizando metodologias de padrão internacional (NPS, CSAT e CES); Realizar a governança dos indicadores da área de experiência do cliente; Analisar e compartilhar dados para apoiar os gestores na tomada de decisões estratégicas; Conduzir reuniões do comitê do cliente; Atuar de forma estratégica nas manifestações dos clientes; Elaborar e implantar novos processos e scripts de atendimento; Fortalecer o Modelo Abertta de Cuida (MAC); Monitorar a jornada do cliente, identificando oportunidades de melhoria; Propor ações para facilitar o acesso a informações relevantes para a análise de processos e decisões; Liderar e coordenar projetos para a melhoria da experiência do cliente; Desenvolver relatórios detalhados sobre a experiência do cliente, apresentando insights e recomendações à alta gestão; Implementar e gerenciar sistemas de coleta e análise de feedback dos clientes, garantindo a resolução eficiente de questões; Colaborar com diferentes áreas para garantir a implementação coesa das estratégias de experiência do cliente; Monitorar e avaliar o impacto das estratégias implementadas, realizando ajustes contínuos para maximizar resultados.Por que fazer parte do time da Abertta Saúde?Na Abertta Saúde, vivemos nossos valores no dia a dia, transformando nossa cultura em ações concretas. Nosso compromisso é oferecer um ambiente inclusivo, diverso e seguro, onde você possa se desenvolver e entregar o seu melhor. Aqui, seu bem-estar está em primeiro lugar, e por isso, oferecemos benefícios pensados para cuidar de você e de quem você ama.Cuidando da sua saúde física e mental:Gympass; Plano de Saúde Médico e Odontológico (extensivo a dependentes); Linha de cuidado para saúde mental, com aplicativos especializados e apoio psicológico.Benefícios especiais para você e sua família:Auxílio Creche para filhos até 1 ano e meio; Cesta de Natal;Vale Alimentação ou Refeição; Para o seu futuro:Plano de Previdência Privada; Participação nos Resultados.E mais:Modelo de trabalho híbrido; Refeitório, seguro de vida e vale-transporte.Na Abertta Saúde, valorizamos a Diversidade e Inclusão, e incentivamos que mulheres, pessoas com deficiência, e profissionais de diferentes raças, etnias e orientações sexuais se candidatem