Requisitos:
Ensino Superior Completo (Obrigatório): Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas;
Pós-graduação ou especialização na área de Customer Experience, Gestão de Projetos ou áreas afins (Desejável);
Experiência sólida com gestão de métricas de satisfação do cliente, como NPS, CSAT e CES;
Vivência em liderança de projetos estratégicos e implementação de processos voltados para otimização da experiência do cliente;
Excel intermediário a avançado, com capacidade para gerar relatórios, análises de dados e dashboards de performance.
Responsabilidades:
Acompanhar as pesquisas de satisfação do cliente utilizando metodologias de padrão internacional (NPS, CSAT e CES);
Realizar a governança dos indicadores da área de experiência do cliente;
Analisar e compartilhar dados para apoiar os gestores na tomada de decisões estratégicas;
Conduzir reuniões do comitê do cliente;
Atuar de forma estratégica nas manifestações dos clientes;
Elaborar e implantar novos processos e scripts de atendimento;
Fortalecer o Modelo Abertta de Cuida (MAC);
Monitorar a jornada do cliente, identificando oportunidades de melhoria;
Propor ações para facilitar o acesso a informações relevantes para a análise de processos e decisões;
Liderar e coordenar projetos para a melhoria da experiência do cliente;
Desenvolver relatórios detalhados sobre a experiência do cliente, apresentando insights e recomendações à alta gestão;
Implementar e gerenciar sistemas de coleta e análise de feedback dos clientes, garantindo a resolução eficiente de questões;
Colaborar com diferentes áreas para garantir a implementação coesa das estratégias de experiência do cliente;
Monitorar e avaliar o impacto das estratégias implementadas, realizando ajustes contínuos para maximizar resultados.
Por que fazer parte do time da Abertta Saúde?
Na
Abertta Saúde
, vivemos nossos valores no dia a dia, transformando nossa cultura em ações concretas.
Nosso compromisso é oferecer um ambiente inclusivo, diverso e seguro, onde você possa se desenvolver e entregar o seu melhor.
Aqui, seu bem-estar está em primeiro lugar, e por isso, oferecemos benefícios pensados para cuidar de você e de quem você ama.
Cuidando da sua saúde física e mental:
Gympass;
Plano de Saúde Médico e Odontológico (extensivo a dependentes);
Linha de cuidado para saúde mental, com aplicativos especializados e apoio psicológico.
Benefícios especiais para você e sua família:
Auxílio Creche para filhos até 1 ano e meio;
Cesta de Natal;
Vale Alimentação ou Refeição;
Para o seu futuro:
Plano de Previdência Privada;
Participação nos Resultados.
E mais:
Modelo de trabalho híbrido;
Refeitório, seguro de vida e vale-transporte.
Na
Abertta Saúde
, valorizamos a Diversidade e Inclusão, e incentivamos que mulheres, pessoas com deficiência, e profissionais de diferentes raças, etnias e orientações sexuais se candidatem.
Se você se identifica com nossos valores e tem as habilidades necessárias, clique no botão "Candidate-se" e faça parte da transformação da saúde conosco!