Analista De Customer Experience Sênior | Track&Field | São Paulo

Detalhes da Vaga

Job description Missão da ÁreaNossa missão na área de CRM é criar interações significativas entre a empresa e os clientes.
Nosso objetivo é entender profundamente as necessidades e preferências de cada cliente, proporcionando experiências personalizadas que encantem e fidelizem.
Com o auxílio da tecnologia, construímos uma sólida comunicação, permitindo uma interação contínua e eficaz.
Utilizamos dados e análises para segmentar clientes, oferecer produtos relevantes e oportunidades de upselling, maximizando assim o valor de cada relação.Sua missãoSua missão como será medir e atuar juntamente com as áreas internas para melhorar a satisfação e lealdade dos clientes através de metodologia de Net Promoted Score (NPS).Main responsibilities Quais serão suas responsabilidades?Monitorar a Satisfação do Cliente: Gerenciar a coleta regular de feedback por meio da ferramenta SOLUCX para avaliar a pontuação do NPS (Net Promoter Score), entendendo as percepções dos clientes em relação à empresa, produtos e serviços.Classificar o NPS: Segmentar os clientes em promotores, neutros e detratores, analisando cada grupo para identificar oportunidades e desafios.Aumentar a Base de Promotores: Implementar estratégias focadas em aumentar o número de clientes promotores, que contribuem diretamente para o crescimento e sucesso da empresa com recomendações, lealdade e feedback valioso.Mitigar a Insatisfação: Identificar e atuar nas causas de insatisfação para reduzir o número de detratores e seu impacto na reputação da marca.Análise de Feedback: Realizar uma análise aprofundada do feedback obtido pelo NPS, identificando tendências, insights e áreas críticas de melhoria, e propondo ações práticas para resolvê-las.Promover a Cultura Centrada no Cliente: Engajar as equipes internas para que todas as decisões e ações estejam alinhadas com as necessidades e expectativas dos clientes, utilizando o NPS como uma métrica orientadora.Elaboração de Relatórios e Apresentações: Criar relatórios detalhados com análises de resultados do NPS, destacando tendências, oportunidades de melhoria e insights estratégicos, e apresentá-los de forma clara e impactante para diferentes níveis da organização.Requirements and skills Perfil que buscamosBuscamos um profissional com habilidades analíticas, orientação para o cliente, comunicação eficaz, foco em resultados, conhecimento técnico, pensamento estratégico e habilidades de colaboração e influência que queria se desenvolver na área de Customer Experience.HabilidadesConhecimentos em: Pacote Office, Power BIExperiência em: NPS e plataformas de pesquisa e satisfação do clienteO que você precisa ter:Graduação Concluída em Administração, Business Intelligence ou Análise de DadosAdditional information LocalVila Nova Conceição - São Paulo#PapoReto ?Nossa seleção já está rolando!
E aí, vem com a gente?Inscrição e análise das candidaturasBate-papo com a pessoa recrutadoraEntrevista com GestãoFeedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo.# Conheça mais de nossos processos seletivos acompanhando nossa página de carreira: https://tfcarreira.gupy.io/#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


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